22.1 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto, 2022

Corinthians vence o Flamengo e segue para a final da Copa do Brasil

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

A vitória do timão sobre o rubro-negro garante a vaga na final do campeonato que será realizada no domingo (30)

Não foi desta vez que o Flamengo chegará a final da Copa do Brasil. O Corinthians venceu o time rubro-negro de 2 a 1, nessa quarta-feira (26), na Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo. Mas não satisfeitos, os torcedores do time paulista fizeram brincadeiras nas mídias sociais e até mesmo no estádio.

O timão entrou em campo com uma confiança antes nunca vista. O time, liderado por Jair Ventura, ainda precisava evoluir, mas mostrou a que veio. Sendo assim, Danilo Avelar marcou o primeiro gol em uma jogada trabalhada, treinada no CT Joaquim Grava, com Jadson.

Mas, diante de um rival mais técnico, recuou, aceitou a imposição do Flamengo e parou de atacar. A finalização, a do gol, foi feita aos 45 minutos do primeiro tempo.

Danilo Avelar comemora o gol feito em cima do Flamengo. – Foto: Reprodução

No segundo tempo, a torcida estava ainda mais atuante, empurrando o Corinthians ao ataque e, claro, deu força ao pé esquerdo de Pedrinho no chute que venceu Diego Alves e deu a classificação ao time paulista.

Agora o time alvinegro vem com força total para cima do adversário, o Cruzeiro, que eliminou o Palmeiras na última semi-final. O jogo será realizado neste sábado (29),

*Da redação com informações do Globo Esporte

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade