A campanha publicitária traz como protagonistas o cantor Supla e o YouTuber Felipe Neto
O Bob’s, fornecedor oficial de hambúrguer do Rock in Rio, entrou no clima do festival e lançará, em todas as lojas do Brasil, a promoção Rock in Trio. A coleção, idealizada pelo Estúdio Ícone, é composta por seis copos, cada um com um ritmo musical: hip-hop, indie, pop, eletrônico, heavy metal e rock.
A novidade inclui o lançamento dos mini burgers Big Bob, Cheddar e Barbecue, além de seis modelos de copos exclusivos do Rock in Rio. Ainda é possível levar o mini nuts, pão com creme de chocolate com avelã, de sobremesa por mais R$ 4,00.
A campanha publicitária, criada pela agência NBS, traz como protagonista o cantor Supla. No filme, um garoto com estilo roqueiro anda pelas ruas comendo um mini burger do Bob’s e várias pessoas o cumprimentam fazendo o sinal do rock’n roll.
Já no Youtube, Felipe Neto baterá um papo descontraído com o cantor. A dupla vai citar algumas atitudes consideradas rock’n roll na famosa brincadeira “Eu Nunca”, onde quem já fez o que for mencionado tem que experimentar um dos mini burgers do Bob’s.
Além disso, o plano de mídia ainda conta com uma ação digital. O youtuber Felipe Neto baterá um papo descontraído com o cantor Supla em seu canal. Eles vão citar algumas atitudes consideradas rock’n roll e quem já fez o que for mencionado experimenta um dos mini burgers do Bob’s. A conversa vai ao ar nesta quarta-feira (12).
Confira o vídeo da campanha: