26 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Copa do Mundo: vias serão interditadas em dias de jogos na Praia do Canto

A ação foi definida durante a reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) da Prefeitura de Vitória

Para garantir a segurança dos torcedores no período de jogos da Copa do Mundo, a Prefeitura de Vitória em parceria com a Polícia Militar estão estudando ações preventivas para a época. O assunto foi discutido na reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), na quinta (10).

O grupo foi criado em 2013 e reúne autoridades e representantes da Prefeitura, do Governo do Estado, do Ministério Público e do Judiciário para discutir ações visando à segurança e à ordem pública na capital.

- Continua após a publicidade -

“O GGIM tem sido de extrema importância para nossa gestão. O trabalho da nossa Guarda Civil Municipal sempre feito em parceria com as polícias Civil e Militar tem dado resultados surpreendentes”, disse o prefeito Luciano Rezende.

Desta forma, ficou acordado que o bloqueio será parcial, a partir das 8 horas, nas vias no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto. Nos dias de jogos, será permitido apenas o trânsito de veículos de moradores e membros da comunidade de negócios da região, ficando proibida a entrada e instalação de ambulantes.

Além disso, é importante destacar que duas horas antes do início e quatro horas após o término das partidas do Brasil vai ocorrer o bloqueio total dessas vias, não sendo permitido nenhum trânsito de veículos.

Para o secretário municipal de Segurança Urbana, Fronzio Calheira, os bloqueios no trânsito serão realizados para oferecer tranquilidade e segurança aos torcedores. “Para organizar o tráfego de veículos, serão disponibilizados agentes da Guarda Municipal, que estarão dispostos nos pontos de interdição”, contou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA