25.8 C
Vitória
terça-feira, 27 outubro, 2020

Copa do Mundo: vias serão interditadas em dias de jogos na Praia do Canto

Leia Também

ES lança primeiro portal específico para desaparecidos do País

As famílias de pessoas desaparecidas no Espirito Santo, ganharam uma arma poderosa para ajudar nas buscas dos parentes

Fundo para municípios do sul deve ser extinto

O Fundo de Desenvolvimento Econômico do Sul do Espírito Santo (Fundesul) será extinto. A medida está no Projeto de Lei (PL) 511/2020, encaminhado pelo governador Renato Casagrande (PSB) à Assembleia Legislativa (Ales).

Bandes abre linha de crédito para empresas capixabas

Os micro, pequenos e médios empresários capixabas vão ganhar apoio econômico para a retomada da economia no Estado.

A ação foi definida durante a reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) da Prefeitura de Vitória

Para garantir a segurança dos torcedores no período de jogos da Copa do Mundo, a Prefeitura de Vitória em parceria com a Polícia Militar estão estudando ações preventivas para a época. O assunto foi discutido na reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), na quinta (10).

O grupo foi criado em 2013 e reúne autoridades e representantes da Prefeitura, do Governo do Estado, do Ministério Público e do Judiciário para discutir ações visando à segurança e à ordem pública na capital.

“O GGIM tem sido de extrema importância para nossa gestão. O trabalho da nossa Guarda Civil Municipal sempre feito em parceria com as polícias Civil e Militar tem dado resultados surpreendentes”, disse o prefeito Luciano Rezende.

Desta forma, ficou acordado que o bloqueio será parcial, a partir das 8 horas, nas vias no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto. Nos dias de jogos, será permitido apenas o trânsito de veículos de moradores e membros da comunidade de negócios da região, ficando proibida a entrada e instalação de ambulantes.

Além disso, é importante destacar que duas horas antes do início e quatro horas após o término das partidas do Brasil vai ocorrer o bloqueio total dessas vias, não sendo permitido nenhum trânsito de veículos.

Para o secretário municipal de Segurança Urbana, Fronzio Calheira, os bloqueios no trânsito serão realizados para oferecer tranquilidade e segurança aos torcedores. “Para organizar o tráfego de veículos, serão disponibilizados agentes da Guarda Municipal, que estarão dispostos nos pontos de interdição”, contou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Mães à beira de um ataque de nervos

A pandemia obrigou toda a sociedade a mudar. Mudar hábitos, a forma de olhar a sociedade, as relações. Mas impôs às mães uma rotina ainda mais exaustiva

Golpe pelo WhatsApp: saiba como evitar!

Várias pessoas estão sendo vítimas de golpistas que tem clonado números de WhatsApp de pessoas e mandando mensagens pedindo dinheiro.

Como aproveitar melhor o FGTS emergencial?

Para muitas pessoas, esse dinheiro já tem destino definido, como pagar algumas contas essenciais, além de investimento pessoal, mas será que existe uma forma melhor de aplicá-lo? Especialista explica!

Aprenda uma profissão! Cursos rápidos com aulas on-line

Os cursos têm o objetivo de qualificar os profissionais para atuar diante da pandemia, de forma rápida, e foram criados para atender às principais demandas da população.

Avós: uma contribuição valiosa para o desenvolvimento infantil

Os avós, muitas vezes acaba sendo uma espécie de “segunda mãe” de meninos e meninas cujos pais têm que cumprir longas jornadas de trabalho ou estudos.

Seguros de vida cobrem pandemias? Tire essa dúvida!

A maioria das apólices possuem uma ampla garantia, mas uma situação igual a vivida atualmente não era projetada o que deixa muitas famílias descobertas em um momento de urgência.

ES Brasil Digital

Capa ES Brasil 181
Continua após publicidade

Fique por dentro

Ajuste fiscal passa por reformas que aumentam produtividade, diz Bruno Funchal

Funchal disse que o teto dos gastos já endereçou o primeiro problema estrutural da questão fiscal brasileira

Pet – Um mercado sem crise

Segmento cresce na mesma proporção que o amor dos tutores por seus "filhos" A gente ama, cuida e não vive sem. Sendo eles pequenos, peludinhos...

Governo revisará projeção de queda do PIB para 2020 em novembro, diz secretário

"Todos os indicadores de atividade mostram um forte recuperação em V da economia", afirmou Waldery

Boletim aponta queda no turismo do Espirito Santo

O secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana, destacou a importância deste acompanhamento sistematizado, que permite o planejamento de ações cada vez mais eficientes

Vida Capixaba

Recept: Turismo receptivo ganha representação

Com o objetivo de ajudar a fortalecer o setor de turismo receptivo brasileiro, que conta com mais de 3 mil agências, foi lançada, nesta terça feira (27) a Recept (Associação Brasileira de Turismo Receptivo).

Qualificar ES abre 26 mil vagas em cursos on-line

O programa Qualificar ES abriu 26 mil vagas em cursos on-line gratuitos. Aqueles que possuem mais de 16 anos e acesso à internet já podem se inscrever.

Espírito Santo ganha novo espaço cultural

Os capixabas vão poder contar com mais um espaço para o crescimento e fomento da cultura no Estado

Banestes promove ações de conscientização

As ações são para conscientização e em apoio à Semana da Segurança Digital
Continua após publicidade