28 C
Vitória
terça-feira, 7 abril, 2020

Cooperativa está entre as melhores empresas para trabalhar

Leia Também

Brasil tem 13.717 casos confirmados de coronavírus e 667 mortes

No total, foram 1.661 novos casos notificados de coronavírus nas últimas 24 horas. As mortes provocadas pelo novo coronavírus chegaram a 667.

Empresas endividadas poderão tomar empréstimo

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o governo está elaborando uma medida provisória para permitir que empresas com dívidas com o governo federal possam tomar empréstimos durante a pandemia do coronavírus.

Mais de 10 milhões benefícios emergenciais cadastrados em seis horas

A expectativa é terminar o dia com 15 milhões a 20 milhões de trabalhadores cadastrados que começarão a receber o auxílio no dia 14.

Ampliação de auxílio emergencial será votada até quarta (08), diz Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a Casa deve votar até a quarta-feira (08), a ampliação do auxílio emergencial.

A cooperativa de crédito recebeu certificação internacional

O Sicoob-ES está na lista das melhores empresas para trabalhar após receber a certificação Great Place to Work (GPTW). Os critérios levou em conta conta o clima organizacional e a avaliação dos colaboradores sobre o ambiente de trabalho.

“O reconhecimento é fruto da dedicação em prol do objetivo principal do cooperativismo: a união de pessoas por um ideal comum. E só com um ambiente de trabalho saudável, que valoriza o colaborador, é possível conquistar isso”, avalia a superintendente institucional do Sicoob ES, Sandra Kwak.

Sandra acredita que a certificação vai incentivar o avanço das estratégias de gestão de pessoas e a atração e retenção de novos talentos.

Valorização

A Great Place to Work desenvolve ações em todo o mundo e avalia como as corporações estão aproveitando o melhor de seus colaboradores para alcançar resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis.

Sandra Kwak enfatiza que a valorização das pessoas é um dos ideais reforçados pela instituição financeira cooperativa: “O foco no desenvolvimento da equipe e em um clima organizacional motivador é vital para o aperfeiçoamento das soluções que ofertamos aos associados e para o alcance de resultados satisfatórios”, explica.

A superintendente afirma, ainda, que o Sicoob-ES fomenta o investimento na capacitação dos colaboradores para aprimorar o atendimento aos associados. Periodicamente, a instituição destina recursos para aperfeiçoar as instalações físicas, a tecnologia e os sistemas de gestão de pessoas. Além disso, também são realizados programas de melhoria da saúde, da produtividade e do engajamento da equipe.

Sobre a cooperativa

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.


LEIA MAIS
Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Empresas endividadas poderão tomar empréstimo

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o governo está elaborando uma medida provisória para permitir que empresas com dívidas com o governo federal possam tomar empréstimos durante a pandemia do coronavírus.

IRPF: liberada consulta a lote residual de restituição

A Receita Federal abriu consulta ao lote residual do Imposto de Renda para Pessoa Física (IPRF) referentes aos exercícios de 2008 a 2019.

Plataforma inteligente é lançada no combate ao novo coronavírus no ES

A plataforma, criada pelo tenente-coronel Carlos Wagner, visa a fortalecer a prevenção e segurança contra a Covid-19 no Estado.

Recuperação de créditos tributários pode ajudar empresas capixabas

Uma alternativa para empresas do Simples Nacional e Micro Empreendedor Individual (MEI) é a recuperação de créditos tributários.

Vida Capixaba

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Semana Santa marcada pela tradicional torta capixaba

A tradicional Torta Capixaba, um dos pratos mais tradicionais da época, será vendida nos estabelecimentos, apesar da crise causada pelo novo coronavírus.

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.

Camerata Sesi apresenta a live: “Café com Maestro”

Com o tema “Os benefícios da música na educação musical”, o maestro Leonardo David convida a musicista Fabi Cruz para a live nesta quarta (01), às 17h
Continua após publicidade