24.7 C
Vitória
terça-feira, 22 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Conteúdo criativo e muita pizza na quarentena

Leia Também

Eleições Municipais: Vereadores e Prefeitos

É fundamental, nas eleições, escolher e votar em candidatos que estejam comprometidos com nossas cidades

Congresso Nacional

O que se observa hoje é que o tempo político, a necessidade de continuidade de posições políticas eleitoreiras de vários membros do Congresso e até da presidência da república

A maioria minorizada dos negros nas eleições

Diante da desigualdade racial nos poderes, é importante que o sistema político-eleitoral brasileiro crie mecanismos para evitar o tratamento arbitrário em relação a candidaturas de pretos e pretas

A ação, batizada de #quarentenaeterna, da Domino’s Pizza, vai premiar os melhores vídeos com até um ano de pizza grátis

 A Domino’s Pizza convida os fãs da marca a criarem um vídeo caseiro em que “ela” – a pizza – seja a estrela dessa nova rotina. Os três melhores vídeos receberão pizza grátis por até um ano.

“Queremos saber como a pizza, em especial, a pizza da Domino’s, tem feito parte da rotina das pessoas. O que vai contar para a escolha dos vídeos é a criatividade”, afirma a CMO da Domino’s, Flávia Molina.

Nesta primeira etapa, os participantes devem preencher um formulário simples disponível na página https://quarentenaeterna.dominos.com.br/ e cadastrar o vídeo (de até 30 segundos), até o dia 13 de setembro. O vídeo pode ser produzido  pelo celular  e as orientações sobre a forma de gravação também estão disponíveis na página. Na etapa de seleção, o público vai poder escolher os três melhores em uma votação nas redes sociais da Domino’s.

O grande vencedor vai receber um ano de pizza grátis. Para o segundo lugar, a Domino’s Pizza vai oferecer quatro meses de pizza grátis e para o terceiro colocado, dois meses de pizza grátis. Todas as etapas serão divulgadas nas redes sociais da empresa.

Cronograma da campanha:

13 de setembro – Inscrição dos vídeos

17 a 21 de setembro – Votação dos melhores conteúdos

23 de setembro – Divulgação dos vencedores

 

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

MP cria para Hortifruti em São Paulo

A MP criou para o lançamento da nova loja da rede Hortifruti em Higienópolis uma campanha que teve como peça principal um encarte no...

Agência capixaba vence concurso nacional

Campanha Sinais, da agência MP, alerta sobre a importância da atenção aos sintomas do câncer infantojuvenil

EBC desenvolve página na internet sobre eleições 2018

O portal contará com uma equipe especializada na cobertura das notícias A corrida eleitoral está prestes a começar, mas a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) já lançou,...

Blogs e colunas

Campanha oferece experiência com brindes personalizados

Agência Accuracy  inova em campanha para Unilever com mecânica híbrida de "compre e ganhe" e consumidor será premiado com brinde em casa.

Acessórios veiculares personalizados para cada motorista

Land Rover lança pacote de acessórios totalmente personalizáveis para o Novo Defender