Conselho de Economia dá posse a novos membros

O economista Ricardo Paixão foi reeleito presidente do Corecon-ES (Fotografia - Alessandra Tonini)

O Corecon-ES realizou a primeira plenária do ano de 2019 com a eleição para presidente e vice-presidente da instituição

O economista Ricardo Paixão foi reeleito presidente do Conselho Regional de Economia do Espírito Santo (Corecon-ES) e irá comandar a gestão da entidade juntamente com Celso Bissoli Sessa, que é o novo vice-presidente. A eleição aconteceu no dia 8 de janeiro, na sede do Corecon-ES, em Vitória. O encontro contou com a participação de conselheiros e membros da diretoria.

“Estou muito feliz em ser reconduzido à presidência do Corecon-ES. Juntamente com toda a equipe do Conselho, pretendo dar continuidade ao trabalho realizado no último ano e avançarmos nas questões importantes para a nossa categoria”, afirmou Ricardo Paixão. Na primeira plenária do ano, também foram empossados os novos conselheiros, eleitos em outubro do ano passado. Os recém-empossados exercerão mandato de três anos (2019 a 2021).

A chapa União é composta pelos seguintes economistas:

Efetivos
– Vaner Corrêa Simões Junior
– Celso Bissoli Sessa
– Rodolfo Alvarellos

Suplentes
– Geovana Mara Ferreira
– Elexandra Tânia Pizzol
– Fábio Rodrigues Lacerda

Delegado eletivo
– Eduardo Reis Araujo

Delegado suplente
– Celso Bissoli Sessa

O Conselho Regional de Economia do Espírito Santo (Corecon-ES) é uma autarquia federal dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa e financeira. A principal atribuição é a fiscalização da atividade profissional de Economista em defesa da sociedade. Sendo assim, as ações adotadas pelo Conselho visam garantir que as atividades privativas dos economistas sejam desenvolvidas por profissionais devidamente habilitados e registrados.

Corecon-ES – posse gestão 2019-2021

Conteúdo Publicitário