25.9 C
Vitória
sexta-feira, 15 outubro, 2021

Confira os resultados da 6ª rodada do Brasileirão

Dois dos principais times de São Paulo e Rio de Janeiro jogaram ontem (23) pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os resultados.

Flamengo X Fortaleza

O Flamengo voltou a levar sustos na defesa nesta quarta-feira, mas desta vez não vacilou. Derrotou o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e se reabilitou no Brasileirão. Bruno Henrique foi o grande nome da partida, com dois gols, ofuscando Gerson, que fez sua despedida com a camisa do rubro-negro. O resultado encerrou a série invicta de 21 jogos do Fortaleza, que ainda não havia perdido no campeonato.

O time carioca abriu 2 a 0, com forte domínio no primeiro tempo. Mas o Fortaleza descontou nos primeiros segundos da etapa final e criou chances para buscar o empate. O roteiro quase lembrou a primeira derrota do Fla no campeonato, na rodada passada, quando levou 3 a 2 do Red Bull Bragantino.

Nesta quarta, o atual bicampeão brasileiro reagiu a tempo de evitar novo tropeço. Chegou aos nove pontos e se aproximou da briga pelas primeiras posições da tabela. Para o Fortaleza, o resultado marcou o terceiro tropeço consecutivo. A equipe cearense, que já ocupou a liderança, estacionou nos 11 pontos e ficou mais longe da ponta.

Atlético-GO x Fluminense

Superior durante praticamente todos os 90 minutos, o Atlético-GO venceu o Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Nathan Silva aos 35 minutos do segundo tempo.

O Atlético-GO voltará a campo na segunda-feira para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 20 horas, novamente no Antônio Accioly. Já o Fluminense, no domingo, receberá o Corinthians, às 16 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro.

São Paulo X Cuiabá no Morumbi

O São Paulo continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time ficou no empate por 2 a 2 com o Cuiabá no Morumbi. Em seis rodadas disputadas, são três empates e três derrotas, resultados que deixam a equipe de Hernán Crespo em antepenúltimo lugar, em 18º, com três pontos. Detalhe que a equipe tem um jogo a mais do que o 19º, o América-MG, e três a mais do que o lanterna Grêmio, que ainda não pontuou.

O São Paulo volta a campo no domingo para enfrentar o Ceará no Castelão, pela sétima rodada. No mesmo dia o Cuiabá visitará o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.

Palmeiras x Bragantino

Com desfalques na defesa de sua equipe, o técnico português Abel Ferreira optou mandar o Palmeiras com o esquema 3-5-2 para tentar vencer o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no Interior do Estado. O time alviverde teve boa produção ofensiva, mas cometeu uma série de defensivos e táticos, principalmente no primeiro tempo, e foi superado pelo rival de Bragança Paulista por 3 a 1.

O Palmeiras ainda tentou diminuir em um chute de Gabriel Menino que Cleiton espalmou para escanteio. Mas o jogo terminou mesmo com 3 a 1 para o time mandante. Muito mais organizado em campo, o Red Bull Bragantino mostrou ao Palmeiras que depender apenas de valores individuais, muitas vezes, não é suficiente para vencer uma partida.

Com informações da Agência Estado

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade