Chuva em todo o Espírito Santo nesta semana. Confira a previsão!

Foto: Reprodução

A primeira semana de agosto começou com baixas temperaturas e chuvas em todas as regiões. Veja como fica a previsão!

A primeira semana do mês de agosto começou com baixas temperaturas e chuvas em todas as regiões do Espírito Santo. Nesta segunda-feira (5), a frente estacionária se posiciona no sul da Bahia, mas ainda deixa o tempo fechado na maior parte do Espírito Santo.

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a nebulosidade pode variar, mas também pode chover fraco em alguns momentos pelo Estado.

O Incaper informou, ainda, que o mar segue agitado em algumas praias e o vento sopra com intensidade moderada. O tempo deve seguir instável até a quarta-feira (7).

Na Grande Vitória, céu encoberto com chuva a qualquer hora. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 24 °C. Já em Vitória, a mínima de 17 °C e máxima de 24 °C.

Confira a previsão em outras regiões do Estado nesta segunda:

Na Região Sul, céu encoberto com chuva a qualquer hora. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 23 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Serrana, céu encoberto com chuva a qualquer hora. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 23 °C. Nas áreas altas: mínima de 9 °C e máxima de 21 °C.

Na Região Norte, céu encoberto com chuviscos ao longo do dia. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Noroeste, céu encoberto com chuviscos ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 26 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 15 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Nordeste, céu encoberto com chuva a qualquer hora. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 24 °C.

Conteúdo Publicitário