Tartarugão realizará competições por mais de 24 horas

Foto: Comunicação/PMVV

O Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart, conhecido popularmente por Tartarugão, receberá competições nos dias 7 e 8 de setembro

Nos dias 7 e 8 de setembro, o Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart, conhecido popularmente por Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica, receberá um desafio esportivo que terá a duração de 24 horas ininterruptas de competições.

O torneio marca a retomada das atividades no local, após reforma. Com capacidade para 2.500 pessoas, em 2020, o local completará 30 anos de existência.

O objetivo do evento é reunir o maior número de modalidades esportivas e de público no evento. Já as atividades ocorrerão simultaneamente no ginásio, e o cronograma com as competições serão avaliadas.

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, divulgou a novidade durante uma reunião realizada na última quarta-feira (31), com representantes de diversos segmentos esportivos, a exemplo de futsal, basquete, jiu-jitsu e handebol.

Azevedo afirmou que a proposta do tempo de evento ainda está sendo analisada pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). “A proposta é de 24 ou 36 horas ininterruptas de atividades, para dar o sentido de pertencimento do ginásio a todas as modalidades esportivas”, disse ele.

 

 

 

Conteúdo Publicitário