25.5 C
Vitória
quarta-feira, 1 abril, 2020

Começou nesta terça-feira (13) a 24ª edição da Super Acaps Panshow

Leia Também

Governo encaminha PL que cria fundo de aval para empresas

Outros quatro projetos foram encaminhados para a Assembleia Legislativa e devem ser apreciados pelos parlamentares ainda nesta semana.

País tem 201 óbitos por covid-19 e 5.717 casos confirmados

O resultado de novos 1.138 infectados em um dia foi mais que o dobro do maior registrado até agora. Número de mortos aumentou 26% em relação a ontem.

Ibovespa caminha para pior mês desde 1998

Na tarde de hoje (31), Ibovespa acumulava em março perda de cerca de 28%, que se mantida representará o pior desempenho mensal desde 1998.

Podcasts para empreendedores ouvirem durante o isolamento social

Uma das opções para o período de isolamento social é ouvir podcasts, formato que ganhou o gosto do brasileiro:em 2019. Veja as dicas!

Começou nesta terça-feira (13) mais uma Super Acaps Panshow, realizada pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) e o Sindicato dos Panificadores do Estado do Espírito Santo (Sindipães). A feira, que já está na sua 24ª edição, espera movimentar R$ 135 milhões até a quinta-feira (15). O jornalista Caco Barcelos abriu o cliclo de palestras com com o tema: “O novo consumidor exige mais cidadania: prepare-se”.

O palestrante começou falando da relação de sua atividade como repórter com a atividade dos supermercadistas capixabas. Ele destacou que trabalha para a audiência, assim como os supermercados trabalham para o consumidor. Tendo em vista este aspecto, Caco afirmou que é importante os empresários, assim como ele, estarem atentos as mudanças do público para acompanhá-las. Segundo ele, não é eficaz apenas vender o produto na prateleira, mas sim demonstrar respeito pelo consumidor, o que leva a construir uma empresa que fica na memória das pessoas de forma permanente e positiva.

O jornalista destacou ainda que 25 milhões de pessoas mudaram de posição social nos últimos anos, falando um pouco sobre a prosperidade do país. Ele afirmou que é importante buscar a prosperidade permanente, através da valorização dos funcionários e do pensamento cidadão dentro das empresas.

Depois da palestra de Caco Barcelos, a solenidade de abertura aconteceu no auditório do evento. Entre os presentes estiveram o governador do Estado, Paulo Hartung; o vice governador, Ricardo Ferraço; o senador Renato Casagrande;  e o presidente da Assembleia Legislativa, Elcio Alvarez.

[important color=blue title= Programação ]
14 de julho – quarta-feira
14h – Ciclo do Conhecimento – “Rodney Miranda” – Segurança: como evitar furtos, assaltos e sequestros.
15h – Palestra Magna: “Os 12 sucessos na vida”, com Dr. Içami Tiba
16h às 23h – Funcionamento da Feira de Negócios.
18h – Evento Feminino: “Maturidade, o tempo como aliado”, com Cláudia Matarazzo

15 de julho – quinta-feira
14h – Ciclo do Conhecimento – “Valdir Castelli” – Energia: Como evitar o desperdício.
15h – Premiação do Concurso Padeiro e Confeiteiro Nota 10
15h30 – Palestra Magna: “Os desafios da motivação pela razão e não pela emoção em um mercado extremamente competitivo”, com Professor Marins
16h às 23h – Funcionamento da Feira
18h – Ciclo do Conhecimento – “Haroldo Ribeiro” – A prevenção de perdas como diferencial competitivo.[/important]
[important color=blue title= Serviço]
Evento: Super Acaps Panshow
Data: 13 a 15 de julho
Local: Pavilhão de Carapina, na Serra[/important]

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Dicas gratuitas para superar a crise econômica da Covid-19

Evento trará estratégias e ações com os participantes para sobreviver à crise econômica e ter sucesso no pós-crise causada pela doença.

Negociação é o caminho para aluguel de pontos comerciais

A negociação com responsabilidade pressupõe real demonstração das consequências da crise e percepção recíproca para encontrar um ponto de equilíbrio das partes.

Indústria têxtil e de confecção já sofrem os impactos da pandemia

No Espírito Santo, a situação já é considerada crítica, de acordo com o presidente da Câmara da Indústria de Vestuário, José Carlos Bergamin.

Consumo de internet aumenta 25% durante isolamento social

Por conta do isolamento social, o consumo de internet aumentou consideravelmente durante o mês de março no mundo inteiro, inclusive no Brasil e no Espírito Santo.

Vida Capixaba

Sesi Cultura Online: Nano Vianna e André Prando

Para estrear as lives do Sesi Cultura online, dois ícones da música capixaba estarão se apresentando hoje. André Prando e Nano Vianna

Participe da 3ª Corrida Amaes Azul!

A corrida em solidariedade a causa do autismo tomará a 3ª Ponte, num trajeto de 10.800 km entre Vitória e Vila Velha. Será no dia 19 de julho

Desafios da carreira artística serão debatidos na internet

O ator e diretor Abel Santana vai realizar no decorrer desta semana  uma série de lives (ao vivo) nas mídias sociais, com diversos convidados de renome.

PRF recebe doações de alimentos e kits de higiene para caminhoneiros

A ideia da campanha Siga em Frente, Caminhoneiro é minimizar os efeitos da situação causada pelo novo coronavírus e possibilitar condições de trabalho.
Continua após publicidade