28.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril, 2024

Começa feirão da casa própria com 180 mil imóveis à venda

Começou hoje (25) e vai até o dia 4 de julho o primeiro Feirão da Casa Própria com 180 mil imóveis à venda em todo o país

Por Samantha Dias 

Caixa Econômica Federal começou hoje (25) feirão da casa própria com 180 mil imóveis à venda.  Aproximadamente 6 mil imóveis são próprios da Caixa e estão sendo oferecidos com condições diferenciadas: financiamento de até 100% do valor no SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo). Com isso, o cliente não precisa dar uma entrada com recursos próprios – o financiamento será de 100% do valor da proposta, limitado a 90% do valor de avaliação do imóvel, com taxas a partir de 2,5% + Poupança. Nesses contratos o prazo de carência é de até 6 meses para iniciar o pagamento das prestações.

- Continua após a publicidade -

É a primeira vez que a Caixa realiza um feirão digital de imóveis. Mais de 600 incorporadoras participam da ação. Somente a MRV está oferecendo no evento mais de 30 mil unidades nas mais de 160 cidades onde atua. 

Os interessados em comprar a casa própria deverão entrar no site Feirão Digital Caixa, escolher o imóvel, realizar a simulação do financiamento para saber o valor do financiamento e o prazo do contrato, e conversar com um atendente da Caixa ou incorporador imobiliário por meio de chat.

Para facilitar a liberação do crédito os consumidores devem ter em mãos documento oficial de identificação; comprovante de renda atualizado, emitido no máximo há 2 meses; última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal; Carteira de Trabalho ou Extrato de FGTS (só se for usar o FGTS).

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA