Sucesso no lançamento, com a adesão de todas as unidades em tempo recorde, o Jazz Residence será erguido pela Galwan a 100 metros da praia de Itapuã
O start para as obras do Jazz Residence foi dado no dia 9 de fevereiro deste ano, em uma assembleia que contou com a presença dos condôminos e do diretor-presidente da Galwan, José Luís Galvêas Loureiro, que falou sobre a grande procura e a rápida adesão de condôminos para formar o grupo.
“Estamos formando mais um grupo de condomínio. Pensávamos que demoraria cerca de seis meses ou até um ano para termos 100% das unidades com adesão. Mas em muito pouco tempo conseguimos viabilizar”, disse Galvêas, que trabalha com o modelo construtivo de incorporação por administração a preço de custo, também chamado de “condomínio fechado”, há 40 anos.
Nesse modelo, a pessoa compra uma fração de terreno e adere com os demais compradores a um condomínio para a construção dos apartamentos, numa relação solidária.
Por isso a Galwan não vende apartamentos, e sim os seus serviços na formação do condomínio e na administração da construção, de acordo com a lei 4591/64, na qual a empresa se baseia.
“Cada unidade tem uma matrícula do cartório de Registro de Imóveis referente à fração do terreno. Ao final da obra, a Galwan providencia a escrituração da fração ideal em nome de cada condômino, que por sua vez providencia a averbação da construção sobre aquela fração”, explica Galvêas.
Ele explicou que a fração ideal é a única coisa transferida. “O que foi construído não precisa, pois já é patrimônio do condômino. É o mesmo que acontece com quem compra um terreno e constrói uma casa”.
“Construímos há 40 anos e sabemos a fórmula do sucesso: localização nobre, lazer para crianças e adolescentes e espaços de convivência para os adultos.
Entendemos que o Jazz Residence preenche todos os requisitos, tanto das pessoas que buscam moradia quanto das que buscam investimento”.
Apartamentos de alto padrão
Localizado a 100 metros do mar, em uma rua tranquila de Itapuã, o Jazz Residence vai abrigar as torres, Jazz New York e Jazz New Orleans, com apartamentos de alto padrão.
A distância entre as torres oferece privacidade aos moradores, que compartilham as comodidades de morar em um condomínio-clube, com quadra esportiva descoberta, área de piscina grande, academia, pet play, cinema e muitas outras opções.
O Jazz Residence tem diferentes tipos de apartamentos para famílias de diferentes tamanhos. Com metragens que variam de 107,70 m² a 161 m², a Torre New York tem apartamentos de 3 e 4 quatros com até três suítes.
Já a Torre New Orleans oferece apartamentos de 2, 3 e 4 quartos, de 84 m² a 158 m². Os apartamentos têm duas ou três vagas de garagem, com possibilidade de comprar mais.
“São apartamentos espaçosos e a área é nobre. O condomínio fica perto de shoppings, restaurantes, padarias, supermercados e também da praia”, diz o diretor-presidente da Galwan, José Luís Galvêas Loureiro.
Tecnologia e sustentabilidade também estão presentes no empreendimento: energia solar para abastecer as áreas comuns e infraestrutura para cabeamento estruturado, permitindo trabalho em home office com tecnologias de ponta.
Para armazenar as entregas, que aumentaram bastante e tendem a aumentar ainda mais de volume, haverá um espaço delivery para guardar os itens com segurança, desafogando a portaria. Uma lojinha interna também está programada pela construtora.
Condomínio Jazz Residence
Endereço:
Avenida da Praia, esquina com Avenida Ayrton Senna, em Itapuã, Vila Velha (ES)
Apartamentos
Com 2, 3 e 4 quartos. Com uma ou 3 suítes. Até 3 vagas de garagem:
- 2 Quartos: 83,95 a 85,09 m² de área privativa
3 Quartos: 98,92 a 107,70 m² de área privativa
4 Quartos: 124,10 a 161,03 m² de área privativa
Itens de conveniência:
Market autônomo (loja take’n go digital)
Espaço delivery
Bicicletário
Home office
Itens de lazer:
Salão gourmet
Pub
Espaço dos jovens
Brinquedoteca
Playground
Quadra recreativa descoberta
2 churrasqueiras
Sauna
Sala de Repouso
Fitness
Cinema
Salão Multiuso
Piscina Adulto com Borda Infinita
Piscina Infantil
Pet Play