22.1 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto, 2022

Colatina faz mudança na equipe de Governo

O prefeito Guerino Balestrassi fez a primeira mudança do ano na equipe de Governo. Foto: Divulgação

O prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, fez mudança na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

Por Josué de Oliveira

O prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, fez mudança no time de secretários. A partir de agora a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente será comandada por Edvaldo Almeida Vieira.

Ele assume o cargo que antes era ocupado por Simone Kuster Mitre, que foi para a Diretoria de Engenharia do Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental SANEAR.

Edvaldo assume com objetivo de ampliar o ambiente de negócios em Colatina, agilizando e modernizando serviços como a emissão de alvarás, habite-se, e uma série de documentações que são necessárias para que o setor produtivo possa atuar.

Com isso, a ideia é gerar emprego, renda, e promover o crescimento econômico sustentável da cidade com respeito à legislação vigente.

“A missão que eu recebi é fazer Colatina crescer, cuidando do meio ambiente. A cidade não pode crescer de modo desordenado, precisamos continuar os trabalhos para que ela cresça com consciência e sustentabilidade”, afirmou Edvaldo.

Na gestão pública, Edvaldo foi diretor do SAAE Colatina (Sanear) entre os anos de 1985 e 1989, e secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento de Colatina de 1989 a 1992.

Na iniciativa privada, foi diretor-presidente da Lei Básica entre os anos de 1993 a 2020.

Também atuou na área de engenharia na execução de projetos de loteamentos e de edificações de prédios comerciais e residenciais.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade