24.9 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Coca-Cola sem logomarca

Coca-Cola sem logomarca

Uma das marcas mais poderosas do planeta, a Coca-Cola, retirou o seu logotipo em uma edição especial de latas vendidas no Oriente Médio.

Aproveitando o tradicional mês do Ramadã, entre 18 de junho e 17 de julho, que é o período em que os muçulmanos praticam seu jejum, a Coca-Cola quer robustecer sua campanha mundial “Let´s Take An Extra Second” e conscientizar a todos sobre os estereótipos e preconceitos.

- Continua após a publicidade -

A ação foi criada e desenvolvida pela agência FP7, de Dubai, e convida os consumidores a retirarem os rótulos de suas vidas. Em uma das ações a Coca-Cola traz a mensagem “Rótulos são para latas, não para as pessoas”.

Confira o vídeo:

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA