Empresa obteve a primeira colocação em nas categorias “Refrigerante” e “Marca Líder”
A história e o forte desempenho em campanhas publicitárias fizeram da Coca-Cola a marca mais lembrada no segmento de “Marca Líder” (11,7%) da Pesquisa Top Marcas 2014. A empresa conquistou ainda o primeiro lugar na categoria de “Refrigerante” (69,9%).
Em se tratando de marca capixaba, o Guaraná Coroa não fez por menos e ocupou a segunda colocação (7,5%) juntamente com o Guaraná Antarctica (7,7%), mostrando um grande crescimento na preferência do público em comparação à pesquisa de 2013 (2,92%).
Segundo a gerente de Marketing e Vendas do Grupo Coroa, Cibele Marques, a empresa vem realizando inúmeros investimentos voltados para campanhas de reposicionamento. “Desde de 2013 a Coroa tem investido fortemente em campanhas de reposicionamento totalmente focadas no publico alvo do Guaraná Coroa. Esse investimento é traduzido no aumento do reconhecimento e lembrança de marca”, frisou