22.1 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto, 2022

Circuito de Beach Tennis é sucesso em Linhares; confira os campeões

esbrasil-circuito-linharense-beach-tennis
A dupla Rosi e Késia conquistaram o título da categoria feminino - Foto: Divulgação

A segunda etapa do Circuito de Beach Tennis está programada para acontecer em novembro, no complexo do bairro Novo Horizonte

Por Wesley Ribeiro 

A primeira etapa do Circuito Linharense de Beach Tennis foi um sucesso e levou muito esporte e integração para o Complexo de Esporte e Lazer Joel Bisi, no bairro Novo Horizonte, no último final de semana, entre os dias 22 e 24 de julho de 2022.

Cerca de 20 duplas estiveram na disputa do título das categorias masculino, feminino e misto. Rosi Sandre Said, que conquistou o primeiro lugar do pódio da categoria feminino com a dupla Kézia Mendonça Araújo, destacou a importância da competição na cidade.

“O Beach Tennis é um esporte maravilhoso e ajuda promover integração e lazer entre os atletas e as famílias. E a Prefeitura está de parabéns por investir nesta modalidade que já invadiu as praias capixabas e agora chegou para ficar de vez em Linhares. Espero que tenhamos muitos eventos como este aqui na cidade, para que cada vez mais os linharenses se interessem por esta modalidade que também é sinônimo de qualidade de vida”, comentou.

O circuito é promovido pela Prefeitura de Linhares (PML), por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e será disputado em duas etapas. A segunda etapa está programada para acontecer em novembro no complexo do bairro Novo Horizonte.

“A primeira etapa do circuito foi um sucesso. As famílias compareceram no complexo e puderam acompanhar bons jogos entre os atletas. A expectativa é abrir inscrição para mais categorias na próxima etapa com o objetivo de atender os tenistas iniciantes e veteranos”, disse o secretário da pasta, Fabrício Lopes.

Os campeões por categoria

esbrasil-circuito-linharense-bech-tennis
Atletas disputando o título na categoria masculino – Foto: Divulgação

Masculino
1º – Pedro e Otávio
2º – Diguinho e Leonardo

Feminino
1º – Rosi e Késia
2º – Aderlaine e Tiely

Misto
1º – Pedro e Tainah
2º – Hubert e Késia

 

Com informações da Prefeitura Municipal de Linhares (PML). 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade