25.3 C
Vitória
domingo, 29 março, 2020

Vila Velha recebe 3º etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding

Leia Também

Veja a diferença entre emergência em saúde e estado de calamidade

Devido à panndemia causda pela Covid-19, ações necessárias dão efeito à emergência em saúde pública. Também foi reconhecida calamidade pública no país.

Covid-19: presos ganham liberdade por liminar

Justiça determinar a soltura de todos os presos do Espírito Santo, cuja liberdade provisória tenha sido condicionada ao pagamento de fiança.

PRF recebe doações de alimentos e kits de higiene para caminhoneiros

A ideia da campanha Siga em Frente, Caminhoneiro é minimizar os efeitos da situação causada pelo novo coronavírus e possibilitar condições de trabalho.

Com famílias em isolamento, saiba como evitar acidentes domésticos

Em situação de isolamento, aumentam as chances de acidentes domésticos ocorrerem, principalmente com crianças e idosos, em ambiente físicos.

O município sempre foi celeiro de talentos do esporte e a competição acontecerá na Barra do Jucu

Vila Velha volta a sediar o Circuito Brasileiro de Bodyboarding. Dessa vez, será de 16 a 19 de agosto. As águas da Barra do Jucu receberão os melhores atletas do país para disputar a 3ª etapa.

“Estou muito feliz, porque depois de três anos teremos uma etapa do circuito brasileiro no Estado e no município. Mesmo competindo, pude divulgar a nossa cidade para que seja sede de mais uma etapa”, afirmou a subsecretária municipal de Turismo, Neymara Carvalho.

Vila Velha sempre foi celeiro de talentos do bodyboarding, assim como Neymara, outros atletas seguem firmes na competição e garantiram boas colocações no ranking brasileiro.

2º Etapa do Brasileiro de Bodyboarding

O Espírito Santo contou com o maior número de finalistas durante a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding, realizado em Itacoatiara (RJ). Dos 19 atletas do Estado, cinco conquistaram os primeiros lugares da competição. Esta etapa contou com a participação de quase 200 atletas.

A vilavelhense Maira Viana garantiu o título da etapa na categoria profissional feminino e a liderança do circuito, seguida pela Neymara. Na categoria open feminino, Luna Hardman ficou em terceiro lugar. Já Bianca Simões sagrou-se a vencedora da etapa. Elas são as promissoras da nova geração do bodyboarding nacional.

Resultado final dos atletas capixabas:

Profissional feminino
Campeã Maira Viana
Vice campeã Neymara Carvalho
17º lugar Nivea Borghi

Profissional Masculino
5º lugar Lucas Nogueira
5º lugar Israel Salas
17º lugar Lucas Rodrigues
32º lugar Thiago Mendes
33º lugar Ronieres Viana

Open Masculino
Vice campeão Gabriel Castelan
5º lugar João Marcos
9º lugar Vinicius Bueno
13º lugar Pedro Premoli

Open feminino
Campeã Bianca Simões
Terceira Luna Hardman
7º lugar Ana Luiza

Sub 18
9º lugar Matheus Rodrigues
9º lugar Caio Reis
13º lugar Guilherme Montenegro

Master
9º lugar Marcelo Miranda

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Consumo de internet aumenta 25% durante isolamento social

Por conta do isolamento social, o consumo de internet aumentou consideravelmente durante o mês de março no mundo inteiro, inclusive no Brasil e no Espírito Santo.

Governo anuncia medidas econômicas contra impactos da covid-19

Nesta sexta-feira (27), o presidente da República e representantes das proincipais instituições financeiras do país anunciaram linha de crédito emergencial.

PIB capixaba fica estável no último trimestre de 2019

Comércio foi o que puxou o PIB no quarto trimestre de 2019, setores de informática e veículos tiverm maior alta. Indústria apresentou retração.

Inflação oficial registra taxa de 0,02% na prévia de março

Índice que mede a prévia da inflação oficial, ficou em 0,02% em março deste ano. Este é o menor resultado para o IPCA-15 desde o início de 1994.

Vida Capixaba

Festival promove apresentações de artistas nas mídias sociais

O Festival Fico em Casa, uma ideia que permite ao internauta a contemplar apresentações de nomes do rock, indie, samba, funk, MPB e muito mais.

Saiba como fica o tempo neste fim de semana!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o fim de semana será de tempo bom no Espírito Santo.

Xô, coronavírus: “Dia de Cantoria” vai levar música para quarentena

O Dia de Cantoria é um projeto de musicalização infantil nas mídias sociais. É uma iniciativa idealizada por 4 amigos com experiência em musicalização

Cursos online gratuitos durante o isolamento social. Veja!

A Universidade Vila Velha (UVV) preparou dez cursos rápidos, online e gratuitos, para auxiliar o aprendizado de quem quer se manter qualificado
Continua após publicidade