22 C
Vitória
segunda-feira, 6 abril, 2020

Cinema de graça na Serra está chegando na reta final!

Leia Também

Metade de calorias consumidas por brasileiros vem de alimentos frescos

Segundo o levantamento, dentre os alimentos in natura e minimamente processados, o arroz correspondeu a 15,6% das calorias totais, seguido do leite, com 5%.

Pandemia: 5 dicas para quem quer entrar no mercado

Em meio aos diversos grupos impactados pela pandemia do coronavírus no país, plataformas online, redes sociais e grupos são opções para o período.

Produtores de alimentos orgânicos entregam encomendas em casa

Os consumidores podem encomendar os alimentos com os produtores ou com os empreendimentos agrícolas. A entrega deve ser combinada com o fornecedor.

Covid-19 no Brasil: 432 mortes e mais de 10 mil casos confirmados

Balanço do Ministério da Saúde divulgado neste sábado (4) aponta para 73 novos óbitos no país em razão da covid-19 O balanço dos casos de...

Até o dia 28 deste mês, os moradores da Serra têm um encontro marcado com a sétima arte

Está chegando ao final o projeto “Cinema é pra você, sim!”, que vai oferecer sessões gratuitas de cinema itinerante aos moradores da Serra. A tour ficará no bairro Planalto Serrano até esta terça-feira (28).

As sessões ocorrem sempre às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada, uma hora antes do início das exibições dos filmes. A pipoca e o refrigerante, ingredientes que não podem faltar, também são gratuitos.

Os filmes foram escolhidos para agradar a toda a família. São títulos internacionais de grande sucesso nos gêneros de animação, comédia, ação e aventura, como “Pantera Negra”, “Homem-Formiga e a Vespa”, “Jurassic World: Reino Ameaçado”, “Meu Malvado Favorito 3”, “Moana” e muito mais.

Pela manhã e à tarde, os filmes serão dedicados, especialmente, aos públicos infantil e da melhor idade. Já as sessões noturnas terão foco nos jovens e adultos.

Com um espaço para 78 espectadores, o cinema móvel tem os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de exibição, como isolamento térmico e acústico, ar-condicionado, bombonière, projeção convencional e 3D, elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais, entre outros.

A mostra de cinema itinerante é uma realização da ArcelorMittal, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e com a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

“Cinema é pra você, sim!”
Planalto Serrano, até 28/05, na Praça do Trabalhador, Av. Bela Vista, em frente ao Centro de Vivência
Sessões: 8h, 10h, 14h, 16h e 19h
Ingressos: gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada, uma hora antes do início das exibições dos filmes.
Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Como proteger o fluxo de caixa em tempos de pandemia?

O que vem pela frente, agora, são os debates sobre a possibilidade de os empresários usarem o argumento de força maior.

5 vantagens que a atividade física traz ao mercado de trabalho

Exercícios físicos podem ajudar as pessoas a terem uma vida mais prazerosa e crescerem profissionalmente Com a correria do dia a dia, muitas pessoas entram...

Venda de imóvel? Saiba o que é lucro imobiliário e o impacto no IR

O ucro imobiliário se configura quando o proprietário vende um imóvel por um valor mais alto do que comprou. Veja os impactos causados no IR.

Coronavírus pode reduzir exportações em US$ 18,6 bi, informa CNI

A projeção inicial foi baseada na estimativa de que o PIB global encolherá 1,1% em 2020. A quantidade exportada deve cair 56 milhões de toneladas.

Vida Capixaba

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Confira a previsão do tempo para o fim de semana!

O tempo ficará instável neste fim de semana, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Semana Santa marcada pela tradicional torta capixaba

A tradicional Torta Capixaba, um dos pratos mais tradicionais da época, será vendida nos estabelecimentos, apesar da crise causada pelo novo coronavírus.

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.
Continua após publicidade