21.6 C
Vitória
segunda-feira, 15 DE julho DE 2024

Cindes elege nova diretoria da Gestão 2024-2027

O cargo de 1ª vice-presidente será ocupado pela gestora Sandra Helena Rosa Kwak

Por Redação

A nova diretoria do Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes), que vai compor a gestão do triênio 2024-2027, foi eleita no final da tarde de quarta-feira (12), na sede da Findes, em Vitória. A chapa única registrada para Diretoria Plenária e Conselho Fiscal foi eleita por unanimidade pelas empresas associadas que estiveram presentes na reunião ordinária da Assembleia Geral do Cindes.

- Continua após a publicidade -

A nova gestão, que começa a atuar no 30 de julho, será presidida pelo presidente em exercício e presidente eleito para a Gestão 2024-2028 da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Paulo Baraona. O cargo de 1ª vice-presidente será ocupado pela gestora Sandra Helena Rosa Kwak. Já os empresários Celso Siqueira Junior e Raphael Cassaro Machado assumirão, respectivamente, as funções de 2º e 3º vice-presidente do Cindes.

“A gestão é feita pelo conjunto de pessoas que colocam seus nomes à disposição. Cada voluntário terá um papel muito importante ao longo dos próximos anos de gestão. Conto com cada um deles para fortalecemos cada vez mais as empresas capixabas e o desenvolvimento econômico do Espírito Santo”, aponta Baraona.

A 1ª vice-presidente eleita do Cindes aponta o caminho que o Cindes deve tomar nos próximos anos para fomentar a interação empresarial e a formação de novas lideranças.

“É com grande alegria que assumo a 1ª vice-presidência do Cindes, comprometida em fortalecer a intercooperação entre empresas de diversos setores produtivos. Junto ao presidente, Paulo Baraona, minha missão será fomentar a interação empresarial e a formação de novas lideranças, pois acredito que a união é o caminho para alcançarmos um desenvolvimento sustentável e inovador nos próximos quatro anos”, diz Sandra. 

O empresário Raphael Cassaro, deixará o cargo de 1º vice-presidente do Cindes, mas continuará atuante na Gestão 2024-2027 como 3º vice-presidente.

“Foi uma grande satisfação ser vice-presidente do Cindes e conduzir junto com a Cris Samorini, essa entidade tão representativa no mercado capixaba, para a sociedade capixaba, que integra todos os setores da economia: indústria, comércio, serviços. Conseguimos desenvolver vários projetos importantes para o Espírito Santo, entre eles destaco a formação de jovens através do Ciclo do Cindes jovem. Formamos mais de 300 jovens nesse ciclo. Jovens que agora estão mais preparados ali para assumir novas posições, novas lideranças”, comenta. 

O Cassaro lembra que, ao longo dos últimos anos, foram realizados muitos negócios por meio de eventos como cafés da manhã de negócios, meeting empresarial e conexões, além de várias palestras que fazem a diferença para muitas pessoas. “Tivemos o repense, que também tem esse objetivo de fazer uma reflexão sobre temas importantes de negócios. Então, foi um grande prazer e agora vou contribuir com a Findes no Conselho Administrativo da Federação das Indústrias.” 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA