22.7 C
Vitória
sábado, 2 julho, 2022

Cerveja Petra lança campanha “Bar Doce Lar”

Ação foi criada em parceria com a agência VMLY&R e reforça o conceito que “todo lar tem muito de bar e todo bar tem muito de lar”

De forma leve e descontraída, a nova campanha da cerveja Petra “Bar Doce Lar” reforça o conceito que “todo lar tem muito de bar e todo bar tem muito de lar”, apresentando semelhanças entre o lar e o bar.

Criado em parceria com a agência VMLY&R, o filme faz parte da segunda fase da campanha (a primeira foi lançada em outubro) e terá veiculação nacional em TV aberta, além de ações em pontos de vendas, benefícios na compra de produtos na loja online  e mídia out of home. “Nesses tempos, conseguir se divertir em casa é fundamental. Assim como sempre foi fundamental se sentir em casa dentro de um bar que você gosta”, frisam Rafael Gil e Rodrigo Almeida, diretores-executivos de criação da VMLY&R, referindo-se às restrições de deslocamento causadas pela pandemia da Covid-19.

“Esse novo momento surge para complementar o que já estávamos falando: somos nós quem fazemos os momentos especiais, não importa onde estamos”, comenta Eliana Cassandre, head de marketing da Petra.

A primeira fase

Lançada em outubro, o filme apresentava um casal percorrendo cômodos da casa que, por meio da técnica de projeção, se expandia para diversos ambientes de lazer: restaurante, cinema e um pub. Além de reforçar o conceito da campanha, a manifestação visual ainda consagrou a assinatura da cerveja: “Petra, a puro malte para todos os momentos”. A criação incentivava os consumidores a levarem para dentro de casa momentos tão especiais quantos os vividos em bares. A marca levou um “pocket bar” exclusivo para a casa de alguns artistas, como os cantores Silva, Diogo e Rodrigo, da banda Melim, além do ex-master chef Hugo Merchan e da atriz Mariana Xavier.

Assista: https://youtu.be/DvMnzvvGkSI

Continua após publicidade

Mais Target

Blogs e colunas