25.5 C
Vitória
segunda-feira, 22 DE julho DE 2024

Casagrande reúne equipe para discutir gestão do orçamento

O governador do Estado, Renato Casagrande, reuniu os secretários e subsecretários para uma reunião no Palácio Anchieta

Por Josué de Oliveira

O governador do Estado, Renato Casagrande, reuniu a equipe de Governo para falar sobre a gestão orçamentária e financeira para 2022. A ideia é ampliar a entrega de resultados para a população.

- Continua após a publicidade -

Durante a reunião, foram fornecidas informações sobre limite para alterações orçamentárias com base na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA) e execução orçamentária e financeira.

Além disso, foi apresentada a Capacidade de Pagamento (Capag), classificação elaborada pela Secretaria do Tesouro Nacional.

“Nossos investimentos aumentaram a cada ano e investimentos medem a eficiência da máquina pública, assim como uma boa gestão orçamentária mostra a eficiência da equipe”, disse o govenador Renato Casagrande, durante o encontro.

O secretário de Estado de Governo, Álvaro Duboc, lembrou que nos primeiros três anos o Governo executou a maior carteira de projetos da história do Espírito Santo.

“São mais de R$ 3,5 bilhões entre 2019 e 2021. Agora, com a crise de saúde pública controlada, é hora de dobrar os esforços para realizarmos mais”, frisou Duboc.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA