O governador Renato Casagrande e o presidente da Ales, Erick Musso, dividiram a mesa durante posse da nova diretoria da Fecomércio
Por Josué de Oliveira
Embora de lados opostos politicamente, o governador do Estado, Renato Casagrande, e o presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, se encontraram e se cumprimentaram durante evento em Vitória.
Casagrande e Musso são pré-candidatos ao Governo do Estado e dividiram a mesma mesa durante a posse do empresário Idalberto Moro como novo presidente da Federação do Comércio (Fecomércio) na noite da última quarta-feira.
Mesmo trocando poucas palavras, Musso e Casagrande se cumprimentaram com sorrisos e aperto de mão. O mesmo não aconteceu com o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, que também estava quase ao lado dos dois.
Musso não teve direito a fala durante o evento. Ao contrário do governador Renato Casagrande, que em seu pronunciamento lembrou os desafios que a Fecomércio enfrentou durante a pandemia.
Para uma plateia de 250 empresários, Casagrande destacou que a entidade foi a instituição que mais interagiu com o governo estadual nesse período.
Para a nova diretoria eleita, Casagrande reforçou o compromisso de manter a parceria forte com o Sistema Comércio, garantindo um trabalho conjunto para o desenvolvimento do comércio, do turismo e dos serviços do Espírito Santo.