24.9 C
Vitória
quarta-feira, 10 agosto, 2022

Casagrande e Erick Musso juntos em evento da Fecomércio

Casagrande e Erick Musso dividiram a mesa na posse da nova diretoria da Fecomércio. Foto: Divulgação (Monica Zorzanelli)

O governador Renato Casagrande e o presidente da Ales, Erick Musso, dividiram a mesa durante posse da nova diretoria da Fecomércio

Por Josué de Oliveira

Embora de lados opostos politicamente, o governador do Estado, Renato Casagrande, e o presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, se encontraram e se cumprimentaram durante evento em Vitória.

Casagrande e Musso são pré-candidatos ao Governo do Estado e dividiram a mesma mesa durante a posse do empresário Idalberto Moro como novo presidente da Federação do Comércio (Fecomércio) na noite da última quarta-feira.

Mesmo trocando poucas palavras, Musso e Casagrande se cumprimentaram com sorrisos e aperto de mão. O mesmo não aconteceu com o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, que também estava quase ao lado dos dois.

Musso não teve direito a fala durante o evento. Ao contrário do governador Renato Casagrande, que em seu pronunciamento lembrou os desafios que a Fecomércio enfrentou durante a pandemia.

Para uma plateia de 250 empresários, Casagrande destacou que a entidade foi a instituição que mais interagiu com o governo estadual nesse período.

Para a nova diretoria eleita, Casagrande reforçou o compromisso de manter a parceria forte com o Sistema Comércio, garantindo um trabalho conjunto para o desenvolvimento do comércio, do turismo e dos serviços do Espírito Santo.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade