Estão sendo realizados pequenos reparos na pintura da galeria em Vila Velha, devido à necessidade apresentada pelas exposições rotativas
Por Redação ES Brasil
Por conta da demanda de pequenas reformas, o aparelho histórico e cultural de Vila Velha precisará ficar fechado para visitação pública nesta quarta-feira (10), e voltará à normalidade a partir de amanhã (11), no horário de 9 às 18 horas. Estão sendo realizados pequenos reparos na pintura da galeria, devido à necessidade apresentada pelas exposições rotativas.
“Vamos manter nossos equipamentos como novos, afinal, gastamos mais de 350 mil na Casa da Memória e quase 450 mil no Museu Homero Massena. Agora estão todos com acessibilidade”, afirmou Manoel Goes Neto, subsecretário de Cultura de Vila Velha.
- Artista italiana participará de exposição no Museu Homero Massena
- Acesse nossas redes sociais: Instagram e Twitter
Essa rotina de reformas será realizada semestralmente, com o objetivo de evitar maiores gastos, haja vista que A Casa da Memória de Vila Velha recebe mais de 3 mil visitantes por mês. No local, com as imagens expostas que retratam a evolução do município ao longo dos últimos 100 anos, os visitantes podem conhecer um pouco da história da cidade de Vila Velha, com acervo histórico e cultural sobre a colonização do solo Espíritossantense.