Casa da árvore garante a diversão das crianças nos fins de semana

Foto: Divulgação / Shopping Vila Velha

Voltado para crianças de até 11 anos de idade, o brinquedo fica disponível até o dia 22 de maio

Muita aventura e diversão para a criançada é o que promete a “Casa da Árvore”. Localizada na Praça Central, na entrada Juscelino Kubitschek, o brinquedo ficará disponível até 22 de maio no Shopping Vila Velha.

Com dois andares, a atração permite uma série de atividades no andar superior, com obstáculos, desafios e dois escorregadores, além de uma piscina de bolinhas no primeiro andar, que agrada crianças de todas as idades. O primeiro andar conta também com um Espaço Kids, uma área com mesinhas para pintar e desenhar.

Para entrar no circuito, as crianças precisam passar por uma casa na árvore, coberta por folhas verdes, que dá acesso à piscina de bolinhas, e as demais atrações. O brinquedo é indicado para crianças de até 11 anos, sendo que menores de seis anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O circuito tem capacidade para 30 crianças simultaneamente e foi montado em uma área de 10 m². O funcionamento da atração acompanha o horário de funcionamento do Shopping: segunda a sábado, das 10h às 22 h; domingos e feriados, das 14h às 20 h.

Casa da Árvore
Data: até 22 de maio (quarta-feira)
Horário: das 10h às 22h
Local: Praça Central do Shopping Vila Velha
Endereço: Avenida Luciano das Neves, nº 2.418 – Divino Espírito Santo, Vila Velha/ES
Valor: R$ 20,00 a cada 30 minutos + R$ 5,00 a cada 10 minutos excedentes
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!