Evento de lançamento do novo compacto foi realizado em várias concessionárias do país
Na noite desta sexta-feira (28) foi lançado o primeiro compacto da Toyota no Brasil, o Etios. Várias concessionárias da Toyota no Brasil realizaram simultaneamente a cerimônia de apresentação do carro, incluindo as lojas da Kurumá em Vitória, Vila Velha e Carapina (Serra). O Etios chega nos modelos hatch e sedã, com preços a partir de R$ 29.990,00.
As expectativas são grandes com o lançamento deste automóvel, que marca a entrada da montadora japonesa no mercado de carros populares no país. “É um produto que está sendo muito cogitado no mercado. No Brasil, a Toyota começou com linhas tops mas agora está vindo com força total. Esse evento marca o início das vendas do Etios e já temos um grande número reservas feitas no Espírito Santo”, afirmou José Geraldo da Cunha, diretor da Kurumá.
Uma das atrações do evento foi a apresentação dos vídeos de promoção do automóvel nos quais aparecem a “Banda Etios”, composta por alguns dos maiores astros do pop rock nacioal: Samuel Rosa (Skank), Pitty, Tony Bellotto (Titãs), PJ (Jota Quest) e Marcelo Bonfá (Legião Urbana). No comercial, viajam com o carro e cantam a música “As Curvas da Estrada de Santos”, de Roberto e Erasmo Carlos (confira o clipe abaixo). Em seguida, foram expostos três exemplos do carro nos diferentes modelos e pinturas, que foram conferidos em primeira mão pelos presentes.
A semana de apresentação do Etios (Vip Day Kurumá) será realizada desde hoje até o dia 6 de outubro- de 8 às 19h de segunda a sexta-feira e de 8 às 14h nos sábados- nas concessionárias Kurumá em Vitória, Vila Velha e Linhares.