23.3 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Capixaba conquista ouros e se classifica para a final do Brasileiro de Karatê

Raylaine Sara conquistou duas medalhas de ouro no último fim de semana, na Copa Amazônia e no Campeonato Brasileiro de Karatê

Por Andressa Ribeiro*

Na última semana, de quinta-feira (13) a domingo (16), aconteceu o Campeonato Brasileiro de Karatê, e no sábado (15) também foi realizada a Copa Amazônia. Durante as duas competições, a carateca capixaba Raylaine Sara garantiu o ouro na etapa Amazonas do Campeonato Brasileiro de Karatê e na Copa Amazônia.

- Continua após a publicidade -

Com o título de campeã, a capixaba também garantiu sua classificação para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê, prevista para novembro, em Recife, Pernambuco.

Competindo na categoria individual Sênior Kumite, nos -55kg da faixa roxa/preta, Raylaine somou pontos importantes para o ranking nacional da modalidade. A carateca expressou sua satisfação com os resultados obtidos e compartilhou suas expectativas para os próximos desafios da temporada.

“Foi muito gratificante para mim, porque eu me dediquei muito, meu professor também se empenhou muito junto comigo. Estamos numa pegada muito boa de treino, botar em prática o que a gente está treinando e ver que isso trouxe resultados positivos mostra que estamos no caminho certo. Ainda tem muito chão pela frente este ano, mas isso só me dá mais um gás de continuar treinando, buscando mais um título e continuar evoluindo no ranking brasileiro representando o meu Estado”, contou Raylaine Sara. (Com informações Sesport)

*Sob supervisão de Erik Oakes

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA