Empresa capixaba pioneira em criptomoedas

Se você acompanha o mercado financeiro, com certeza já ouviu falar das criptomoedas, uma espécie de código virtual que pode ser convertido em valores reais. E para quem não sabe o Espírito Santo está se tornando referência nacional nesse segmento.


Com o propósito de transformar o investimento em criptomoedas na maneira mais rápida e rentável para realizar sonhos, a TraderGroup Investimentos, um dos empreendimentos pioneiros na área, trabalha com a gestão de moedas digitais, entre elas o bitcoin, a mais conhecida no mundo.

A empresa, que é 100% capixaba, atua há um ano no mercado e conta com cerca de 950 clientes ativos de países como Estados Unidos, Moçambique e Nova Zelândia, mas almeja conseguir aumentar a carteira da adesão em 2019. Também realiza a gestão dos investimentos de seu público, de forma organizada e competente.

A TraderGroup é composta por economistas certificados, contadores e traders preparados para proporcionar as melhores performances do mercado. A gestão da carteira é feita com transparência, e o cliente consegue acompanhar a movimentação dos valores por meio do Portal do Investidor. A equipe multidisciplinar também está apta a esclarecer dúvidas e apresentar as melhores soluções.

O CEO da organização, Wesley Binz, acredita que aplicar em criptomoedas é vantajoso. “É uma oportunidade de ganhos exponenciais em curto prazo devido à alta volatilidade dos preços dos ativos virtuais. Mas somente especialistas conseguem aproveitar bem essas oportunidades. Pessoas leigas correm o risco de perder todo o capital operando de forma errada”, alerta.

A TraderGroup é composta por economistas certificados, contadores e traders preparados para proporcionar as melhores performances do mercado.
“Nosso modelo de negócio é o mais avançado e bem estruturado, e servirá de modelo para o futuro” – Wesley Binz, CEO da TraderGroup

Binz informou que o mercado capixaba, assim como o nacional, não apresenta nenhuma regulamentação, isto é, não existe ainda um formato padrão ditado pelo Banco Central ou pela Comissão de Valores Monetários (CVM) quanto ao modo de atuação. “Nosso padrão de negócio é o mais avançado e bem estruturado e servirá de modelo para o futuro. Nossa maior conquista também foi entregar alta performance em reais mesmo em ano em que as criptomoedas se desvalorizaram mais de 70%”, concluiu o especialista.

A advogada Flavia Oleare realiza investimentos há um ano e já observa resultados. “Comecei de forma tímida. Algumas pessoas me falavam que era muito arriscado e que eu poderia perder meu dinheiro. Apliquei no primeiro mês e recebi os rendimentos de forma correta e religiosamente em dia. Sou extremamente grata à empresa, não somente por trazer mais prosperidade para minha vida, como também por me mostrar que, mesmo em um mundo com valores tão invertidos, é possível confiar e não se decepcionar”, pontuou.

Para 2019, a TraderGroup pretende aumentar o portfólio de investimentos e de mercados, além da expectativa de abertura de empresas, como o TG Jump, para incentivo à inovação e ao empreendedorismo, e a Exchange TGEX. A responsabilidade social também será uma área que receberá muita atenção. Isso porque já está sendo construída uma fundação para o desenvolvimento de ações que envolvam a sociedade capixaba.

TraderGroup Investimentos
Endereço: Avenida Eldes Scherrer Souza, 2096, sala 601, 602,603, Centro Empresarial – Shopping Montserrat, Colina de Laranjeiras, Serra, ES.
www.tradergroup.com.br 
Conteúdo Publicitário