23.3 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Capixaba MedSênior inicia operação em Campinas com investimento de R$ 10 milhões

Com a inauguração, o grupo chega à sexta unidade no estado de São Paulo, somando-se às já existentes na capital paulista

Por Redação

Com atuação em seis estados (Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro) e no Distrito Federal, a MedSênior se prepara para inaugurar sua primeira unidade em Campinas, São Paulo. O investimento – na ordem de R$ 10 milhões – reforça a estratégia da empresa em expandir sua atuação nacionalmente e ampliar sua rede própria.

- Continua após a publicidade -

A nova unidade de Campinas – que começa a funcionar na segunda-feira (17) – será a sexta no estado de São Paulo, somando-se às já existentes na capital paulista, localizadas na Avenida Paulista, Tatuapé, Santana, Sumarezinho e na Avenida Brasil.

No novo espaço, a operadora contará com uma unidade administrativa e uma ambulatorial, que funcionará de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, com atendimentos de medicina preventiva e consultas nas especialidades de clínica médica, geriatria e medicina de família. Além disso, o espaço contará com serviços de enfermagem, incluindo curativos e aplicação de medicamentos.

Segundo Priscila Valentim, vice-presidente de Operações da MedSênior, a estrutura também foi planejada para permitir futuras expansões, incluindo serviços de oftalmologia e oficinas de saúde, que serão implementados em um segundo momento.

“A chegada em Campinas é um marco importante para a consolidação da MedSênior no estado de São Paulo. A estrutura está preparada para receber novas especialidades e nossos programas com foco na saúde e no bem-estar dos nossos beneficiários”, reforça Priscila.

Com a abertura da unidade de Campinas, a MedSênior atinge um total de 37 unidades próprias. Esse movimento faz parte de um plano estratégico para 2024, que visa não apenas expandir a rede de atendimento, mas também fortalecer a presença da operadora nas regiões onde já atua.

“Trabalhamos com o propósito de oferecer condições favoráveis ao bem envelhecer e, assim, garantimos a satisfação do cliente e a sustentabilidade do negócio. A nova unidade está alinhada a esse compromisso”, ressalta o presidente da MedSênior, Maely Coelho.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA