21 C
Vitória
sábado, 20 DE julho DE 2024

Capixaba Geovanna Santos disputa Copa dos Faraós no Egito

Integrante da seleção brasileira, a ginasta capixaba competirá no Egito, de sexta-feira (28) a domingo (30), com atletas de 18 países

Por Andressa Ribeiro*

Tem capixaba na Copa dos Faraós de Ginástica Rítmica 2024. A competição, que acontece de sexta-feira (28) a domingo (30), no Cairo, Egito, reunirá atletas de 18 países. Entre as brasileiras, representando o Espírito Santo, estará a ginasta Geovanna Santos.

- Continua após a publicidade -

A atleta da seleção brasileira vai competir nos aparelhos arco, bola, maças e fita. Confiante e bem preparada, Geovanna busca chegar às finais da competição e brigar pelo pódio.

“As expectativas são as melhores possíveis. A gente treinou bastante, se dedicou bastante. Mais uma competição, mais um objetivo. O nosso objetivo é entrar no tablado e dar o nosso melhor, fazer a nossa série, mostrar nosso trabalho na melhor forma possível e lutar por uma final, além de buscar medalhas. Então, as expectativas são as melhores possíveis para este campeonato”, contou Geovanna Santos.

Geovana, uma das atletas contempladas pelo programa Bolsa Atleta, teve, junto com sua treinadora, Gizela Batista, as passagens aéreas concedidas pelo Voe Atleta. Ambos os programas são desenvolvidos pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport).

*Sob supervisão de Erik Oakes

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA