22.1 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho, 2022

Capixaba ensina em livro como se preparar para a eleição

Foto_Darlan_Campos_Revista_ES_Brasil
O capixaba Darlan Campos é consultor em Marketing Político, escritor e professor. Foto: Divulgação

O professor Darlan Campos assina um dos capítulos do livro “Marketing político no Brasil”, um manual para quem quer se preparar para as eleições

Por Josué de Oliveira

Às vésperas de uma das mais disputadas – e comentadas – campanhas eleitorais do país, uma nova obra nasce para se tornar um verdadeiro manual para o Marketing Político e Eleitoral no Brasil.

A publicação conta com a contribuição do consultor em Marketing Político, escritor e professor, o capixaba Darlan Campos.

Ele é responsável por um dos capítulos do livro e é um dos organizadores da obra, que é indicada a todo profissional e candidato que deseja atuar e se aprofundar na Comunicação Política. Em suas 428 páginas, a literatura mostra de que maneira o uso de ferramentas e linguagem de Marketing nas disputas político-partidárias podem influenciar o resultado, e quais os “segredos” de uma boa candidatura.

“Não se faz mais campanha eleitoral sem profissionalização. Talvez esse seja o maior ensinamento do livro”, afirmou Darlan.

Segundo ele, a ideia da obra é construir estratégias, produzir conteúdos, contar histórias, apresentar trajetórias, defender propostas e programas de trabalho.
“Cada vez mais as campanhas precisam de organização e profissionalização. O livro contribui com esse caminho”, explicou o capixaba.

O lançamento acontece na livraria Leitura do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, no dia 31 deste de maio.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade