O fim de ano chega e a expectativa é de vendas a todo o vapor, sobretudo no mercado fashion
Com a vinda do 13º salário, é esperado que o consumidor invista em presentes para o Natal e roupas, acessórios e sapatos para compor os looks do passagem de ano. Pensando em estimular a arrecadação do setor, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) promove a palestra gratuita “Fim de ano: mais e melhor!”, dentro do “Circuito de Capacitação do Setor do Vestuário”, nos dias 13 e 14 de novembro, às 9 horas, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), em Vitória.
O bate-papo e a troca de experiências é com a especialista em projetos de marketing, com foco em relacionamento, Patrícia Rodrigues, que volta em Vitória do evento pela segunda vez neste ano.
Varejistas do setor de vestuário terão a oportunidade de aprender a explorar todo o potencial de vendas de suas empresas, a partir do entendimento do cenário de mercado, das expectativas dos clientes, do mapeamento das oportunidades, e da criação de processos e estratégias que façam a grande diferença.
As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico: eventos.sistemafindes.org.br.
O Circuito
O “Circuito de Capacitação do Vestuário” é promovido pelo IEL com o objetivo de atender as demandas do setor de vestuário, levando capacitação, conhecimento e orientação para as melhorias dos procedimentos do setor.
Palestrante – Patrícia Rodrigues
Quando – 13 e 14 de novembro
Horário – 9h
Local – Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo – Findes (Av. Nossa Sra. da Penha, 2053, Santa Lucia, Vitória)
Inscrições: Do dia 13 – bit.ly/Inscricoesdia13 | Do dia 14 – bit.ly/Inscricoesdia14
Sobre a palestrante
Patrícia Rodrigues
Graduada em Comunicação Social, Pós-Graduada em Gestão de Negócios em Moda (FGV e UESA) e com extensões em Branding, Antropologia do Consumo, Coolhunting e Gerenciamento de Projetos, entre outros. Sua experiência profissional inclui organizações como Escritório de Arte, Mercatto e FCBI. Hoje dirige a Mais que Isso, especializada em projetos de marketing, com foco em relacionamento.
*Da redação com informações do Sistema Findes