28.8 C
Vitória
sexta-feira, 24 maio, 2024

Cantor do molejo é internado e grupo cancela show no Vital

Tiee é nova atração de sábado (16). Clientes que quiserem devolver ingressos precisam solicitar até quinta (14), às 18h, no Lebillet.

O vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, foi internado no último fim de semana no Rio de Janeiro e continua em tratamento para um diagnóstico de embolia pulmonar e por este motivo o show do grupo que aconteceria no Camarote do Gordinho no Vital neste sábado (16) foi cancelado. A nova atração que se apresenta no espaço já foi divulgada pela assessoria, o pagodeiro Tiee. Clientes que quiserem devolver os ingressos precisam fazer a solicitação pelo site Lebillet até quinta-feira (14), às 18h.

O carnaval fora de época do Vital que acontece neste fim de semana no Sambão do Povo reúne o Bloco do Vital e quatro camarotes com atrações exclusivas. A organização do Camarote do Gordinho, onde o grupo Molejo ia se apresentar anunciou o cancelamento e comunicou a nova atração em nota:

- Continua após a publicidade -

“Conforme amplamente noticiado pela imprensa, o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, está sendo submetido à cuidados com a saúde. Em função disso, informamos que o show que aconteceria no Camarote do Gordinho, no dia 16 de setembro de 2023 (sábado) – Vital, está CANCELADO. Os clientes que desejarem a devolução de ingressos deverão solicitá-los até o dia 14 de setembro de 2023 (quinta-feira), às 18 horas, pelo site lebillet.com.br. Desejamos melhoras ao cantor Anderson Leonardo e força a toda família Molejo. COMUNICAMOS ainda que a nova atração já está definida: o cantor Tiee comandará o Camarote do Gordinho no dia 16 de setembro de 2023 (sábado) – Vital”, conclui o texto.

Cantor do molejo é internado e grupo cancela show no Vital
Tiee é nova atração do Camarote do Gordinho – Foto: Divulgação

O cantor Tiee se destacou como uma das figuras proeminentes no cenário do pagode do Rio de Janeiro, tendo suas composições registradas por renomados artistas do samba, incluindo Péricles, Belo, Thiaguinho, Ferrugem, Alexandre Pires e muitos outros.

Atualmente, Anderson Leandro, do grupo Molejo, está também em tratamento contra um câncer na região inguinal, cujo diagnóstico foi feito em outubro de 2022. Após anunciar sua recuperação dois meses depois, o cantor, no entanto, revelou em maio deste ano que precisou retomar o tratamento.

Na página do Instagram do Molejo, o músico integrante do grupo André confirmou que os shows agendados para os próximos dias ocorrerão conforme planejado, contando com a participação dos demais membros do grupo.

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -