A agência Africa criou a campanha com a intenção de provocar as pessoas para prestarem mais atenção em sua relação com o celular
Sabia que 80% dos casais já brigaram por causa do celular? Seu “mozão” já ficou enfiado no celular sem te dar atenção? Essas são algumas das perguntas que a Vivo faz aos usuários na nova campanha de Dia dos Namorados.
A criação das peças ficou por conta da agência Africa, que lançou um convite especial aos casais para curtirem melhor o 12 de junho, deixando o celular um pouco de lado e dando atenção total ao parceiro.
A Vivo vai encabeçar a conversa em suas principais mídias sociais retratando algumas dessas situações cotidianas de um casal e a influência do excesso da conexão na vida à dois. Além disso, disponibilizará gifs aos usuários das redes sociais para que publiquem suas fotos de dia dos namorados com a temática #temhorapratudo.
Além dos canais próprios da marca, alguns influenciadores já toparam entrar no movimento fazendo eles mesmos uma reflexão sobre seus relacionamentos e convidando ainda mais pessoas a se engajarem no dia 12 de junho.
Eles vão propor aos seus públicos a reflexão sobre a importância de desconectar em momentos especiais como este, em que é necessário estar por inteiro, sem tecnologia, vivendo uma coisa de cada vez.