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sexta-feira, 18 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Mastercard e Visa unidas em campanha de marketing

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A nova campanha de marketing visa a informar aos clientes das operadoras que o pagamento por aproximação será a mais nova opção para passagens de ônibus em 12 linhas selecionadas na cidade de São Paulo

A Mastercard e a Visa se uniram para oferecer o melhor serviço aos seus clientes. Com a campanha “Vai de ônibus? Pague por aproximação com Mastercard e Visa. Aproximou, pagou!”, as operadoras informam aos consumidores que há uma nova forma de pagamento de passagens das 12 linhas de ônibus de São Paulo.

A campanha conta com a cocriação da WMcCann e AlmapBBDO, que atendem, respectivamente, Mastercard e Visa e com peças para OOH, além de posts nas mídias sociais.

“Neste caso, o propósito deve ser maior do que as marcas em si. Devemos realmente prestar um serviço à sociedade ao impulsionar a adoção de uma tecnologia que é mais rápida e prática para todos os brasileiros”, disse a vice-presidente de Marketing e Comunicação Mastercard Brasil e Cone Sul, Sarah Buchwitz.

Além do tradicional Bilhete Único, agora alguns ônibus da capital paulista passarão a aceitar pagamento por meio da tecnologia de pagamento por aproximação, que permite pagar por produtos ou serviços apenas aproximando o cartão de crédito, débito, pré-pago, celular, pulseira ou relógio dos terminais com o símbolo das “4 curvas”, sem a necessidade da digitação de senha, sendo o valor debitado da conta corrente ou cobrado na próxima fatura do usuário.

Com essa nova opção de pagamento que leva comodidade ao passageiro, a expectativa é atrair mais usuários para o transporte público, como donos de automóveis e turistas.

O CCO da WMcCann, André Marques, destacou a importância da campanha. “Nada melhor do que duas gigantes do mercado unindo forças para comunicar um benefício tão importante ao consumidor. Um orgulho imenso fazermos parte desse projeto inédito e, em parceria com a Almap, conseguirmos juntar em uma única mensagem discursos de marcas tão importantes”, afirmou.

ES Brasil Digital

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