26.3 C
Vitória
quarta-feira, 30 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Campanha “Semana do Brasil”

Leia Também

Desmatamentos & queimadas ilegais: não faltam leis, mas consciência e atitudes!

Isto tudo ocorria sob o olhar omisso do poder estatal, óbvio, diante dos interesses que circundavam as florestas naturais e, ainda, se mantém até os dias atuais

Cuidado com a imagem da sua empresa!

Uma organização, pequena ou grande, está baseada primordialmente naquilo que é o seu objetivo

Economia brasileira: vítima dos personalismos de governo

É lamentável ter que testemunhar episódios como o da criação do TRF-6 Por Arilda Teixeira Aqueles que acreditam que a combinação de república democrática com economia...

O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, a “Semana Brasil” em 2020 vai se tornar o ponto de partida de um novo tempo para o comércio

Desenvolvida pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), do Ministério das Comunicações, a campanha “Semana do Brasil” traz o conceito “Vamos em frente, com cuidado e confiança”.

Divulgada nesta segunda-feira (31), a campanha, que tem o apoio do governo federal e coordenação do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), pode ser conferida em TVs abertas e fechadas, além de rádios, internet e redes sociais. São três vídeos (um de 30 segundos e outros dois de 15 segundos), spots, peças digitais e ações de merchandising. A iniciativa tem base nos pilares colaboração, otimismo e oportunidade; e marca a primeira data comemorativa do varejo após a reabertura do comércio.

Para o secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, a “Semana Brasil” em 2020 vai se tornar o ponto de partida de um novo tempo para o comércio. “Faremos tudo isso com respeito às normas de segurança sanitária, com empresários e consumidores cientes da importância da manutenção e fomento das relações comerciais, bem como do cuidado com a saúde do próximo”, afirma.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

FedEx mostra sua capacidade de entrega em nova campanha publicitária

A campanha tem o objetivo de divulgar serviços de entregas e como a as entregas trazem oportunidades, sorrisos, entre outras coisas A FedEx, empresa responsável pelos...

Família é quem cria

A ONG Adoção Brasil aproveitou a oportunidade da febre de aplicativos que realizam testes e simulações nas redes sociais e criou uma campanha surfando...

Óticas Carol apostam em atores globais como protagonistas em campanha

A nova campanha publicitária mantém o bom humor adotado pela empresa há alguns meses A Óticas Carol aposta em não apenas uma, mas duas celebridades...

Blogs e colunas

Dias com mais glamour é a proposta da nova comunicação de Havaianas

Situações do cotidiano como uma pia cheia de louça são abordados em nova campanha da agência AlmapBBDO para a marca.

Yamaha lança scooter Star Wars

Disponível apenas na cor branca, o modelo Aliança Rebelde traz marcas que simulam desgaste por uso na carenagem

E-Tron Sportback chama atenção em silêncio

O painel se destaca pelo desenho e funcionalidade. O acabamento interno tem revestimento de couro, alcântara e alumínio