22.7 C
Vitória
sábado, 2 julho, 2022

Campanha “Semana do Brasil”

O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, a “Semana Brasil” em 2020 vai se tornar o ponto de partida de um novo tempo para o comércio

Desenvolvida pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), do Ministério das Comunicações, a campanha “Semana do Brasil” traz o conceito “Vamos em frente, com cuidado e confiança”.

Divulgada nesta segunda-feira (31), a campanha, que tem o apoio do governo federal e coordenação do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), pode ser conferida em TVs abertas e fechadas, além de rádios, internet e redes sociais. São três vídeos (um de 30 segundos e outros dois de 15 segundos), spots, peças digitais e ações de merchandising. A iniciativa tem base nos pilares colaboração, otimismo e oportunidade; e marca a primeira data comemorativa do varejo após a reabertura do comércio.

Para o secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, a “Semana Brasil” em 2020 vai se tornar o ponto de partida de um novo tempo para o comércio. “Faremos tudo isso com respeito às normas de segurança sanitária, com empresários e consumidores cientes da importância da manutenção e fomento das relações comerciais, bem como do cuidado com a saúde do próximo”, afirma.

Continua após publicidade

Mais Target

Blogs e colunas