22.7 C
Vitória
terça-feira, 16 abril, 2024

Campanha publicitária vai reforçar mudança de hábito para substituição das sacolas nos supermercados em SP

Campanha publicitária vai reforçar mudança de hábito para substituição das sacolas nos supermercados em SPPeças estão sendo veiculadas em rádios, jornais e TVs procurando atingir a grande massa para preparar a mudança de hábito a partir do dia 25 de janeiro.
Com foco na grande mídia para conscientizar cada vez mais a população sobre a campanha “Vamos Tirar o Planeta do Sufoco”, a APAS está à frente de uma campanha publicitária que inclui peças em jornais, spots para rádios e filme de 30 segundos para TV. A agência Promovisão assina a campanha “Hora da Virada”, que começa a ser veiculada a partir de 20 de janeiro e vai até o dia 26.
O comercial de TV vai retratar cenas do cotidiano de uma família, enfatizando a mudança de hábito para a substituição das sacolas descartáveis por reutilizáveis, procurando reforçar a importância da ação de todos em prol do meio ambiente. No total serão 39 inserções na TV Bandeirantes, TV Globo, Rede Record, Rede TV e SBT.
A campanha publicitária está integrada a outras ações promovidas pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) nos supermercados, que já estampam banners e cartazes, além da Intervenção Urbana que desde o dia 16 de janeiro espalhou 11 sacolas gigantes nos principais pontos de circulação de São Paulo. O objetivo da APAS é tornar a campanha mais visível e acostumar a população para as mudanças promovidas com a campanha “Vamos Tirar o Planeta do Sufoco”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA