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sexta-feira, 17 DE janeiro DE 2025

Campanha de negociação para pagar conta de energia em atraso

Clientes da EDP podem quitar dívidas em até 12 vezes sem juros ou parcelar no cartão de crédito; inscritos na Tarifa Social em até 60 parcelas. Campanha que começou nesta segunda (18) vai até o final de dezembro

Por Redação

Com o pagamento da primeira parcela do 13º salário, muitas famílias aproveitam o momento para organizar a vida financeira. Pensando nisso, a EDP, distribuidora de energia elétrica no Espírito Santo, realiza até 30 de dezembro a campanha de negociação de débitos Luz Verde para Resolver. Clientes que estão com o pagamento da conta de energia atrasado podem negociar com condições especiais.

Durante o período da campanha será possível quitar os débitos em até 12 parcelas,
com isenção de juros e correções, ou para quem preferir, o parcelamento poderá ser feito em até 21 vezes via cartão de crédito. Aqueles clientes que já possuem débitos de negociações anteriores também encontrarão flexibilidade para o acerto e renegociação
de suas contas. 

As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do governo federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, poderão parcelar seus débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

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“A campanha de negociação da EDP contribui para o planejamento das famílias, oferecendo condições especiais e diferenciadas no acordo de contas de energia em atraso. Por isso, é um momento que deve ser aproveitado, uma forma de iniciar o novo ano com a saúde
financeira em dia”, afirma Vanessa Bonfim, diretora da EDP.

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Canais de atendimento

As negociações poderão ser realizadas no site da EDP

O cliente também poderá fazer contato por telefone, no 0800 721 0707 e obter as informações sobre a campanha de negociação. A empresa mantém, ainda, um contato via Whatsapp, por meio do número (27) 99772-2549, para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Documentos

No caso de acordos presenciais em uma das agências de atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Já para realizar
o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal.

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