21.9 C
Vitória
terça-feira, 19 outubro, 2021

DANI
MEDEIROS

Campanha de doação de órgãos faz sucesso no twitter

A Heads Propaganda atingiu fãs de katy Perru que cogitavam vender rim.

O Twitter definitivamente é o “ponto de encontro” dos fãs de ídolos pops e concentra declarações por vezes “chocantes” como a proposta de vender um rim para estar presente ao show da cantora pop katy Perry. Essas declarações de amor serviram de inspiração para a equipe da Head Propaganda que criou a campanha “Não venda, doe”, uma ação para a Pró-Renal em parceria com a BeSeven.

O perfil do Twitter @rim_32k  interagia com os usuários que cogitavam a venda do rim, convidando a pessoa a entrar no site da campanha e a refletir sobre a possibilidade de doar o órgão ao invés de vendê-lo. Além da troca de mensagem, os fãs da Katy Perry podiam participar de uma promoção para ganhar um par de ingressos para o show da cantora.

A ação teve mais de 1 milhão de impressões no Twitter, contou com um engajamento de 92% dos usuários e a hashtag da campanha, #SouDoador, permaneceu por 2 dias como um dos assuntos mais compartilhados na rede de Curitiba. 

 

Continua após publicidade

Mais Target

Blogs e colunas