A campanha destaca o que há de mais bonito na mulher e estimula a defesa do amor próprio
Partindo do conceito “Vista sua pele. Viva seu corpo” a agencia África criou uma nova campanha para a Natura em que estimula a mulher a se amar mais e cultivar uma relação mais saudável e prazerosa com o próprio corpo.
“Queremos mostrar que cada corpo é único e todas as mulheres estão prontas para o verão”, disse a Vice-Presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura, Andrea Alvares.
Por isso, saindo da publicidade tradicional a empresa criou um vídeo curto de 15 segundos mostrando como as mulheres podem se sentir bem usando a linha Tododia Lima e Flor de Laranjeira, que vem fazendo sucesso entre as consumidoras.
Confira a campanha da Natura que valoriza a autoestima:
No vídeo, várias mulheres, com seus corpos únicos, aproveitam a refrescância do produto em dias quentes de verão, mas a mensagem vai além quando essas mulheres simplesmente se tocam com carinho e respeito, independente de estarem dentro ou fora de qualquer padrão.
A campanha é inspirada em no texto “Garota do Maiô Verde” escrito pela espanhola Jessica Gomez em 2016. A publicação viralizou e se tornou um verdadeiro manifesto para as mulheres em prol da autoestima.