Uma viagem a um local exótico, encontros com amigos, um telefonema, boas risadas são algumas das atitudes propostas para 2015, na nova campanha da Claro. O objetivo é estimular a ousadia das pessoas para iniciativas simples. O filme, que propõe uma nova forma de contar o tempo, é um convite a novas experiências.
Com esse conceito, a marca lançou seu “Manifesto”, convidando o Brasil para assistir ao filme. O material está disponível no canal oficial da Claro no Youtube e em suas redes sociais. Além disso, todos os clientes receberão SMS com o link do vídeo disponível na plataforma Claro Curtas, podendo compartilhá-lo com seus contatos. O acesso será gratuito, sem o consumo de dados.
De acordo com diretor de marketing da Claro, Rodrigo Vidigal, com essa mensagem, a empresa quer engajar os clientes “para que entendam a importância de viver plenamente cada momento. E mais do que isso, que tenham a Claro como grande aliada para o uso da tecnologia, aproximando-os de tudo que é importante em suas vidas”.
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Claro
Título:
Duração:
VP nacional de criação:
Diretor de criação:
Diretor de arte:
Redator:
Diretor de produção:
Produção: