25.5 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril, 2024

Campanha da Claro propõe atitudes ousadas para 2015

Campanha da Claro propõe atitudes ousadas para 2015

Uma viagem a um local exótico, encontros com amigos, um telefonema, boas risadas são algumas das atitudes propostas para 2015, na nova campanha da Claro. O objetivo é estimular a ousadia das pessoas para iniciativas simples. O filme, que propõe uma nova forma de contar o tempo, é um convite a novas experiências. 

Com esse conceito, a marca lançou seu “Manifesto”, convidando o Brasil para assistir ao filme. O material está disponível no canal oficial da Claro no Youtube e em suas redes sociais. Além disso, todos os clientes receberão SMS com o link do vídeo disponível na plataforma Claro Curtas, podendo compartilhá-lo com seus contatos. O acesso será gratuito, sem o consumo de dados.

- Continua após a publicidade -

De acordo com diretor de marketing da Claro, Rodrigo Vidigal, com essa mensagem, a empresa quer engajar os clientes “para que entendam a importância de viver plenamente cada momento. E mais do que isso, que tenham a Claro como grande aliada para o uso da tecnologia, aproximando-os de tudo que é importante em suas vidas”. 

Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Claro
Título:
Duração: 
VP nacional de criação: 
Diretor de criação: 
Diretor de arte: 
Redator: 
Diretor de produção: 
Produção: 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA