Banco digital lança campanha reforçando novos conceitos

Foto: Divulgação / YouTube

O conceito de “novo e velho” é mostrada no vídeo desenvolvido pela Heads Propaganda

O Banco Original, plataforma 100% digital, lançou uma campanha que reforça o conceito de que realmente funciona. Para isso, a Heads Propaganda criou um vídeo em que dois amigos conversam e um deles afirma que a plataforma é eficaz.

No vídeo, o cliente digital compara o amigo com seu pai. “Meu pai tem 70 anos e é mais jovem que você”. E, para finalizar, o amigo pergunta se um banco digital tem tudo que o banco tradicional tem? Imediatamente o usuário do Original responde: “Tudo, tudo, não tem mesmo! Não tem fila, não tem tarifa exagerada e não tem porta giratória”, afirma.

A campanha será ativa nas mídias online e offline. Diretor de Gestão de Marca do Original, Luciano Almeida, reforça que o Original não é um banco só para o público jovem, mas sim um banco para quem pensa de maneira jovem.

“Em janeiro iniciamos forte nossa mídia de performance e agora a mídia de branding vem para complementar a estratégia da nova gestão para o ano de 2019. A narrativa da campanha mostra que o uso do Original não depende de idade. ”, explica.

Segundo o CCO da Heads Propaganda, Rynaldo Gondim, a primeira fase da campanha é simples e didática. O filme será veiculado em TV aberta, canais pagos, nas mídias sociais, nos maiores jornais e revistas do país, além de mídia out of home e canais digitais.

Confira o vídeo da campanha desenvolvida para o Banco Original:

Ficha Técnica

Cliente: Banco Original
Diretor de Gestão de Marca: Luciano Almeida
Gerente de Gestão de Marca e Comunicação: Daniela Fachini
Produto: Banco Original Institucional
Agência: Heads Propaganda
Campanha: O Novo e o Velho
CCO: Rynaldo Gondim
ECD: Humberto Fernandez
Criação: Rynaldo Gondim, Humberto Fernandez, Roberto Vilhena, Eduardo Vares, Thiago Arrighi, René Corini, Gustavo Paro e Moacir Salles
Heads de atendimento: Leonardo Dias e Mauro Motoryn
Diretoras de Atendimento: Gleize Marcondes e Andrea Tornovsky
Gerentes de Atendimento: Renata Valverdes e Sabrina Bevilacqua
Head de Estratégia: Newton Nagumo
Diretora de Estratégia: Joyce Mattos
Head de Mídia: Andrea Weiss
Gerente de Mídia: Marcia Guasco
RTV: Fabiano de Proença e Renata Aranha
Gerente de Projeto: Marcos Araújo
Produtora de Filme: Prodigo Films
Direção: Andre Godoi
Produtor Executivo: Francesco Civita, Chico Pedreira e Vivian Sader
Assistente de produção executiva: Rafael de Paula
Coordenação de produção: Nathalie Gautier e Bruno Pirozzi
Equipe de coordenação: Karla Fernandes, Fabiana Baptista, Nathalia Trindade, Lucas Pereira e Beatriz Soares
Assistente de direção: Iuri Santos
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Diretor de Arte: Martin Garcia
Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita / Priscilla Paduano
Assistente de pós: Everson Martins
Montagem: Ricardo Gonçalves
Finalizador: Daniel Amaro
Produtora de Som: Raw Audio
Produtora: Digital 21 Produções Artísticas LTDA.
Produção Executiva: Ale Zanetti
Atendimento: Carolina Prado
Coordenadores de Produção: Equipe D21
Direção de Cena: Rodolfo Patrocinio
Direção de Produção: Vanessa Galvão e Dias Souza
Coordenador de Pós – Produção: Tatiane de Paula
Finalização: Gislaine Garcia
Color: Vivien Carelli
Motion: Celso Affonso Lopes
Produtora de Áudio: Raw Audio
Produtora Mídia Digital: Maqina
Atendimento Produtora: Fabio Trindade
Sobre o Banco Original

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