17.4 C
Vitória
sábado, 30 maio, 2020

Audi lança campanha do novos SUV’s na Chapada dos Veadeiros

Leia Também

Escolas e universidades permanecem fechadas até junho

As aulas presenciais estão suspensas até o dia 30 de junho. A decisão será divulgada em sessão extra do Diário Oficial do Estado deste sábado (30).

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda (1º)

De acordo com a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, a decisão foi tomada durante uma reunião da Sala de Situação de Emergência em Saúde Pública do Estado, realizada hoje. 

Covid-19: após a alta, cuidados devem continuar

Segundo especialista, é importante seguir os cuidados médicos. Em alguns quadros mais graves vão demandar mais um tempo de recuperação.

PIB está 4,2% abaixo do pico observado no fim de 2014, diz IBGE

O resultado, segundo a instituição, é resultado do primeiro trimestre teve forte impacto da pandemia do novo coronavírus.

A campanha surge para lançar a nova linha de utilitários da Audi

Ambientada na Chapada dos Veadeiros, localizada no centro-oeste de Goiás, a nova campanha da Audi apresenta a família de SUV’s da marca. Intitulado “Território Q”, o vídeo engloba os quatro elementos da natureza e coloca os modelos Q3, Q5 e Q7 em performance para demonstrar a versatilidade em vários tipos de terrenos.

Idealizado pelo produtor Lucas Pinhel, o espectador pode conferir no vídeo de 60 segundos, cenas em que os veículos percorrem várias partes da chapada, com uma trilha sonora espetacular.

O Território Q é a segunda ação de uma plataforma de conteúdo digital da marca que apresenta a experiência de dirigir um Audi, chamada de Audi Experience 2018.

A campanha também já está disponível nas mídias sociais da Audi no Instagram, Instagram TV, Facebook e Youtube. Serão quatro vídeos de um minuto cada um, 30 imagens e 10 Stories.

Confira o vídeo da campanha Território Q para a Audi:

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_176
Continua após publicidade

Fique por dentro

Prejuízo com fechamento de shoppings centers capixabas chega a R$ 1 bilhão

Os shoppings centers da Grande Vitória estão fechados desde o dia 19 de março, por meio de um decreto estadual a fim de conter a pandemia do novo coronavírus.

PIB está 4,2% abaixo do pico observado no fim de 2014, diz IBGE

O resultado, segundo a instituição, é resultado do primeiro trimestre teve forte impacto da pandemia do novo coronavírus.

Maia diz que auxílio emergencial deve ser prorrogado, mas teme redução de valor

O presidente da Câmara dos Deputados afirmou que há um embate explícito dentro do governo, e do próprio Parlamento, entre priorizar investimentos públicos e privados.

Pesquisa revela que empresas capixabas de TI apostam na superação da crise causada pela pandemia

O foco foi identificar as principais dificuldades, sugestões e expectativas diante os desafios que a pandemia, provocada pela Covid-19, impôs ao mercado de tecnologia do Espírito Santo.

Vida Capixaba

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda (1º)

De acordo com a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, a decisão foi tomada durante uma reunião da Sala de Situação de Emergência em Saúde Pública do Estado, realizada hoje. 

Como montar um cantinho lúdico e organizado para as crianças

Com as crianças em casa em tempo integral, as famílias se deparam com o desafio de manter a rotina de atividades escolares e brincadeiras.

Orquestra Sinfônica Sul Espírito Santo realizará apresentações on-line

A primeira apresentação da série "[email protected] Sinfônica In Live", será na próxima quinta-feira (04), a partir das 20h, pelas mídias sociais do projeto social Casa Verde.

Golden Tulip Porto Vitória inaugura espaço exclusivo para lives

O objetivo é disponibilizar infraestrutura tecnológica de ponta para encontros virtuais, como shows e transmissões corporativas, além de ensaios de grupos musicais. 
Continua após publicidade