28.8 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

Sidney Magal estrela campanha de aniversário da Livelo

A marca completa dois anos e traz o cantor como o garoto-propaganda

A nova campanha de aniversário da Livelo, lançada nessa segunda-feira (14), traz o cantor Sidney Magal como o garoto propaganda. A campanha, realizada pela Fischer América, tem direção de criação de Eduardo Fischer, André Pedroso e Sandro Rosa.

A marca está completando dois anos de existência, por isso criou as propagandas bem-humoradas, que estimulam os clientes a participarem da promoção “Show de Aniversário Livelo” e concorrerem a prêmios que vão de 10 mil a 1 milhão de pontos. Ao todo serão 2 milhões de pontos sorteados entre todos os clientes inscritos.

- Continua após a publicidade -

Confira o vídeo e entenda a campanha da marca:

A assinatura da marca “Seus Pontos, Suas Escolhas” é transformada em um bordão em diferentes jingles, cantados por Sidney Magal, que, além dos prêmios, destacam as diversas formas de acumular pontos Livelo e as milhares de opções de recompensas disponíveis aos clientes do programa.

“A Livelo chegou ao mercado em 2016, sempre com uma comunicação bastante ativa e particular, com bastante foco na explicação da plataforma para os clientes. Agora que estamos completando 2 anos, vamos apostar em uma campanha institucional mais forte, utilizando, para esta ocasião, uma voz conhecida e bem-humorada, como a do Magal, e oferecendo prêmios aos nossos clientes que participarem da campanha”, destaca o diretor de Estratégia, Produtos e Marketing da Livelo, Mauro Bizatto.

Os vídeos poderão ser assistidos e ouvidos por meio das mídias sociais, do Google, de streaming (Spotify), enquanto as peças da campanha serão vistas em diversas mídias digitais e portais da internet.

Ficha técnica

Agencia: Fischer América
Cliente: Livelo
Produto: Todos
Títulos: Promoção Show de Aniversário Livelo
Direção de criação: Eduardo Fischer, André Pedroso e Sandro Rosa
Direção de arte: Luis Otávio Pontes de Carvalho
Atendimento: Reginaldo Ferrante, Lucia Talavera e Alexandre Grilo
Planejamento: Juliana Schvartsman
Mídia: Carol Espósito
Produtora: Vandalo
Produtora de som: Carbono
Aprovação Cliente: Mauro Bizatto / Viviani Moia / Rosi Torrezan

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA