Camerata Sesi fará homenagem a Bossa Nova

Foto: Peter Ilicciev

O evento será realizado nesta terça-feira (16), às 20h, no Teatro Sesc Glória, em Vitória, dentro da “Série CamerataPop”

Comemorando os 60 anos do movimento estético mais influente da história da música popular brasileira, a Bossa Nova, e conhecido em todo o mundo, Danilo Caymmi se junta a Camerata Sesi e canta Tom Jobim, na próxima terça-feira (16), às 20h, no Teatro Sesc Glória.

O espetáculo abrirá a “Série CamerataPop” nesta temporada de 2019. Desta forma, o público capixaba poderá conferir os clássicos da obra do mestre Antonio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, um dos precursores do gênero musical, ao lado de nomes como João Gilberto e Vinícius de Moraes.

Filho do lendário artista baiano Dorival Caymmi, Danilo fez parte da banda de Tom Jobim por mais de uma década, iniciando a carreira ainda adolescente.

Essa é a terceira vez que Caymmi se apresenta com a Camerata. Em agosto do ano passado, ele esteve em Vitória e se apresentou com a orquestra no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha, levando centenas de fãs do estilo a se deleitar com obras de seu mais recente álbum, em que Danilo interpreta canções de Tom Jobim.

“O Danilo Caymmi é uma das pessoas mais impressionantes que conheço. Além de ser um grande músico, teve uma história linda com o Tom Jobim”, exalta o regente e diretor artístico da orquestra, Leonardo David.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Sesc Glória, nos valores R$ 10 (inteira) e R $5 (meia).

“Série CamerataPop” – Danilo Caymmi canta Jobim – 60 anos da Bossa Nova
Data:16 de abril (domingo)
Horário: 20h⠀⠀⠀⠀
Local:Teatro Glória, Centro Cultural Sesc Glória, Vitória/ES
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R $5 (meia)
*Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Sesc Glória
Conteúdo Publicitário