Vila Velha: veja calendário de pagamento do IPTU 2019

O valor dos impostos podem ser contestados por meio de processo administrativo (Fotografia - Divulgação)

A Prefeitura publicou o calendário fiscal dos tributos municipais para o exercício de 2019

Atenção moradores, comerciantes e quem tem propriedade no município de Vila Velha. A conta única, com 8% de desconto, ou a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vence no dia 10 de abril. Esse ano, o contribuinte poderá dividir o dever fiscal em seis cotas, todas com vencimento no mesmo dia 10. Para imprimir os boletos, o contribuinte deve acessar o Portal de Finanças do site da Prefeitura: www.vilavelha.es.gov.br .

O decreto n° 170/2018 fixou, também, as datas de vencimento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), nas formas fixa e variável; da Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (COSIP), relativa aos Imóveis Territoriais e as Taxas de Serviços Públicos, de Poder de Polícia e de Foro anual. Veja a relação completa.

Os requerimentos de impugnação e/ou pedidos de revisão de lançamento, relativos ao exercício de 2019, deverão ser formalizados junto ao Protocolo Geral da PMVV, localizado na Avenida Santa Leopoldina, n.º 840, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha/ES, CEP: 29.102-375, até o vencimento da cota única/1ª parcela.

Conteúdo Publicitário