26 C
Vitória
sexta-feira, 29 março, 2024

Café 3 Corações conquista público capixaba pelo segundo ano

Café 3 Corações conquista público capixaba pelo segundo ano

Para Cristiano Fonseca, é importante estar atento às necessidades do consumidor

Pelo segundo ano consecutivo, o Café 3 Corações foi a marca mais lembrada pelo público capixaba na Top Marcas 2014, com 27, 2% da preferência dos consumidores. “O Espírito Santo é um mercado importante para nós e estamos sempre atentos às necessidades do consumidor local para que nossa relação seja a melhor possível”, afirma o gerente da marca, Cristiano Fonseca (foto). A empresa trabalha com foco na comunicação em ponto de venda; interação por meio dos canais nas redes sociais; e ações promocionais com o consumidor fechadas em parceria com os varejistas locais, além de comerciais em TV, internet e impressos.

- Continua após a publicidade -

As 2ª e 3ª colocações foram ocupadas pelas capixabas Café Numero Um e Cafuso, com 25,7% e 23,4%. “Mantemos com nossos clientes um elo de parceria, comprometimento, fidelidade e transparência, garantindo a qualidade dos produtos para os consumidores”, destaca o superintendente Comercial e Marketing da Buaiz Alimentos, Tadeu Zanoteli.

 

Café 3 Corações conquista público capixaba pelo segundo ano

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA