16.9 C
Vitória
sábado, 31 julho, 2021

Cachoeiro Stone Fair é cancelada pelo 2º ano devido à pandemia

Feira internacional do mármore e granito, Cachoeiro Stone Fair é cancelada pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia do novo coronavírus.

Por Munik Vieira

Segundo a empresa realizadora do evento, a decisão de cancelar a edição 2021 foi tomada devido a atual situação e às previsões dos órgãos responsáveis para os próximos meses sobre a pandemia da covid-19.

“Estivemos em constante diálogo com empresas, entidades representativas do setor, governo do estado e município de Cachoeiro de Itapemirim, avaliando os possíveis cenários para a realização do evento, cientes da importância da feira não só para o setor de rochas ornamentais, mas também para a economia do Espírito Santo e para a cidade de Cachoeiro de Itapemirim”, destacou a empresa em nota enviada.

Após a decisão, a empresa informou que a Cachoeiro Stone Fair está com data de realização confirmada para 2022, no período de 23 a 26 de agosto do próximo ano.

A Feira do Mármore e Granito, que existe há mais de 30 anos, é uma plataforma de visibilidade e geração de negócios. Por nota, responsáveis se comprometeram a continuar buscando soluções para movimentar o setor de rochas ornamentais – com projetos como o Stone Summit, por exemplo – trazendo valor e facilitando o crescimento dos parceiros.

Na última edição, em 2019, a feira recebeu cerca de 17 mil visitantes, uma vez que o Espírito Santo é o maior produtor e exportador de rochas ornamentais do brasil, e Cachoeiro de Itapemirim é um polo estadual importante do produto.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade