24.9 C
Vitória
quarta-feira, 10 agosto, 2022

Cachoeiro investe R$ 3,9 milhões para reformar prédio administrativo

O prédio vai abrigar outros setores da prefeitura, entre eles o gabinete do prefeito Victor Coelho. Foto: Divulgação (prefeitura)

A previsão é de que o novo prédio administrativo fique pronto em até seis meses. O imóvel vai abrigar o gabinete do prefeito

Por Josué de Oliveira

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vai investir  R$ 3,9 milhões na reforma do Centro Administrativo Carlos Manhães. O prédio vai abrigar diversos setores do Executivo.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Victor Coelho.

O imóvel ganhará melhorias que incluem instalação de elevadores, revisão da rede hidráulica e elétrica, revitalização da fachada, climatização, acessibilidade nos ambientes, dentre diversos outras melhorias.

Com a reforma, a capacidade de locação do imóvel será ampliada.

O custeio se dará por meio de recursos da sobra de taxa de administração que o Instituto de Previdência acumulou ao longo dos anos. O prazo da obra é de seis meses.

Setores da Prefeitura de Cachoeiro serão transferidos do Palácio Bernardino Monteiro para o local, tendo em vista que o prédio histórico também será reformado para dar lugar a um centro cultural.

Além dos órgãos que já ocupam o Centro Administrativo, como a Secretaria de Administração e a Controladoria Geral do Município, será levado para o local o Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, Secretaria de Governo e Procuradoria Geral do Município.

“O nosso objetivo é concentrar a administração municipal em um local moderno e eficiente para oferecermos um melhor atendimento aos cidadãos”, informou o prefeito Victor Coelho. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade