Cachoeiro: edital de fomento esportivo recebe projetos até 17 de maio

Serão eleitos até dois projetos de nível nacional, três de nível estadual ou regional, dois de nível municipal, um de esporte radical/de aventura e um de paradesporto (Fotografia - Divulgação)

Serão eleitos até dois projetos de nível nacional, três de nível estadual ou regional, dois de nível municipal, um de esporte radical/de aventura e um de paradesporto

Está aberto nova chamada pública da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim para apoio financeiro a projetos esportivos e de lazer. O investimento total previsto para 2019 é de R$ 190.000,00 (um aumento de R$ 36 mil, em relação ao último edital, de 2018), para contemplar, pelo menos, dez propostas. As inscrições vão até esta sexta-feira (17).

As propostas devem contemplar as áreas de Desporto Educacional, Desporto de Participação, Desporto de Rendimento, Desporto de Formação, Lazer, Desporto de Aventura e Desporto Radical.

O edital com os critérios e a documentação necessária para a seleção está disponível no portal da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br), na página principal da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). Pode concorrer qualquer entidade brasileira na área de esporte, privada e sem fins lucrativos.

“Os editais são importantes instrumentos de transparência e de democratização de acesso aos recursos públicos para entidades esportivas. Esse investimento tem o objetivo de fomentar o esporte em suas diversas categorias e modalidades”, resume a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

Os interessados podem tirar dúvidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (28) 3155-5616.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!