Encontro leva valorização a mulher do campo em Cachoeiro

O encontro tem como objetivo valorizar as mulheres que trabalham no meio rural (Fotografia - Ministério da Agricultura)

A próxima edição será no distrito de Burarama

Um momento de descontração e de aprendizagem para as mulheres que trabalham com o agronegócio e turismo rural. Esse é o objetivo do “Café com Elas”, promovido pela prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. O próximo encontro será na comunidade de Campos Elíseos, em Burarama, no dia 17 de julho, às 13h, mais precisamente no sítio da Girlane.

A iniciativa tem como objetivo a valorização das mulheres que trabalham no meio rural. As participantes, moradoras convidadas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai), participarão de rodas de conversa sobre temas diversos, palestras motivacionais e receberão dicas de cuidados com a saúde e beleza, entre outras atividades. Haverá também da café da tarde e sorteio de brindes.

Essa é a segunda edição do “Café com Elas”, que é realizado mensalmente em uma localidade rural do município. O primeiro encontro ocorreu na comunidade de Boa Vista, no distrito de São Vicente, no mês de junho.

“O primeiro encontro foi um sucesso. Muitas produtoras rurais participaram e iremos continuar com essa interação para fortalecer o relacionamento com a secretaria e continuar a atender ás demandas apresentadas nas localidades que participam da ação”, disse o secretário de Agricultura e Interior, Robertson Valladão.


LEIA TAMBÉM
Conteúdo Publicitário